segunda-feira, 30 de março de 2009

"OMNIA VINCIT AMOR"

A máxima de Virgílio 'omnia vincit amor', o amor tudo vence, traduz um modo de estar e de ser cada vez mais premente nas nossas vidas.
A razão da ausência de publicação de trabalhos no blogue deveu-se a um trabalho, muitissimo especial, que tive a oportunidade e o previlégio de realizar na ala pediátrica do IPO.
Esse trabalho vem publicado na revista "Coisas de Criança" que saíu hoje para as bancas e, sem bem que sem o enquadramento que eu desejaria, traduz, da minha parte, o enorme carinho que todas as pessoas que lá conheci me merecem.
Um beijo do tamanho do mundo pela coragem, risos e alegria que partilharam comigo os pais e os profissionais de saude e educação que vivem diáriamente esta realidade, por muitos esquecida, e especialmente para esses amores que me acolheram de braços e sorrisos abertos e que guardarei no meu coração.
O amor não só tudo vence como 'o amor alimenta a esperança'.

segunda-feira, 23 de março de 2009

PAPER GIFT 2009

Ficam aqui tambêm os rostos da equipa "Carvalhais & Ferreira" da PaperGift:




PAPER GIFT 2009

Voltei!
Estive ausente por uns dias em virtude da minha participação na Paper Gift 2009 na FIL em colaboração com a Carvalhais & Ferreira.

Foi uma semana de preparação com a ajuda de toda a ArtFactu para 4 dias sempre a bombar com e equipa fantástica reunida pela Carvalhais: Lizabeth, Carlos, Laura, Mena, Cristina, Ilda e Sandra. Foram dias de muito trabalho mas tambêm de muita alegria e boa disposição e que julgo terem sido um sucesso!

Ficam aqui algumas fotos:



terça-feira, 3 de março de 2009

MAIS....






Gostaram?????
Então vejam lá mais umas e lamento, mas estou de volta....

ALGURES NA EUROPA








Pois é!Já estou de volta e espero para ficar durante uns tempos.
Onde estive?
Não interessa nada, apenas digo que foi num país absolutamente gélido...mas com métodos de trabalho bestiais e excelentes! Também as parcerias entre colegas é tão diferente do que se passa no nosso país plantado á beira-mar...Enfim! Infelizmente tenho de reconhecer que não é própriamente uma novidade...
Ideias e trabalhos diferentes...querem ver?
Não, ainda não é a altura certa e ano ainda vai no início.
A seu tempo e quando eu decidir.
Fiquem com umas fotografias e apreciem.