A Tuttirév apostou, e bem em meu entender, numa edição da Faça Fácil dedicada, quase em exclusivo, ao Scrapbooking.
Permitiu assim que se navegasse, um pouco, pelas várias formas de encarar e trabalhar com esta técnica.
Como é evidente todas nós temos diferentes concepções de trabalho, gostos e estilos, pelo que a diversidade dos trabalhos apresentados nunca poderá deixar de ser um facto positivo.
Eu continuarei sempre a defender o futuro do Scrapbooking fora dos parâmetros limitativos e menos originais ao qual o têem vetado, pelo que toda a controvérsia gerada no blogue, dentro do respeito por todas as opiniões e pessoas, foi, a meu ver, extremamente positiva.
Quero assim agradecer a todas as pessoas que expressaram a sua opinião, independentemente de apreciarem os meus trabalhos ou não, pois é a partir da discussão e da troca de opiniões, do saber expor-nos à critica, que o nosso trabalho pode evoluir e ganhar ainda mais consistência.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Boa dia, é claro que não se pode agradar a gregos e a troianos... sabes bem que em muita coisa estamos de acordo e em outras nem por isso, ainda no sabado nem me conseguia explicar e não gostava de uma coisa,né? Tens trabalhos que eu adoro, outros nem por isso... mas é verdade que sabes aceitar uma critica mesmo das tuas formandas e aceitas as nossas opiniões, isso é de louvar, por isso é que gosto de aprender contigo.
Beijokas
Olá Paula obrigada pelas tuas palavras de força ele hoje portou-se melhor do que eu pensava...chorou mas só mesmo quando me viu sair...com o fim de semana pensei de ser pior mas até não foi muito mau!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!
Olá Paula,
Como todos nós, há trabalhos que amamos, outros que detestamos e outros que até digerimos e claro que saber aceitar uma crítica é uma virtude. Imagina os pobres dos escritores e outros que recebem aquelas críticas super severas e horríveis nos jornais...
Coitados deles se não tivessem capacidade de encaixar uma crítica por mais negativa que seja, até porque, de alguma forma, a maior parte das críticas, podem ser construtivas.
Beijinhos,
Lia.
Olá Paula
Uma boa semaninha para ti tbem...
Bjinhos
É, por vezes, temos de deixar um observação pública, pois e definitivamente apesar de este espaço ser público, bem como, todas as opiniões aqui expressadas, este blogue não serve para ressabiamentos.
É estou de acordo, isto não é fácil. Acho é que se não gostam de algumas coisas que fazes é uma coisa, agora de outras pessoas é outra. Mas se calhar agora vão ficar mais calmitas. Guta
Olá querida, eu sei que se calhar sou uma das visadas, mas acredite que não conheço nenhuma das pessoas emquestão, nem a si. Só me limitei a dar uma opinião, se calhar exageei, até porque nem vejo o comentário. Mas acredite que não foi com má intenção, foi só uma opinião. Beijos MTeresa
(intervalo das férias parte II)
Querida Cunha,
só me ocorre dizer-te o seguinte:
não me interessa que falem bem ou falem mal, de mim, interessa-me que falem....!!!
Para bom entendedor... ;)
Sabes que os maiores mestres foram todos eles criticados, é normal... mestra!
Oi querida obrigada pelas palavras, visitei seu blog, e amei tudo especialmente o chinelinho(aqui a gente chama assim), e sobretudo senti algo indescritível enquanto apreciava tudo. De tudo que vi, o que não vi foi marcante.(A mulher forte, sensível, ousada e de extremo bom gosto que você é)Que esta luz que te foi concedida se irradie através do seu espaço, e que faça a todos que por ai passarem o mesmo bem que me fez.Obrigada!
Enviar um comentário