quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PAULA VICENTE-ARTFACTU NA CASA CLAÚDIA IDEIAS

Cá estou numa pequena brecha da minha ausência temporária. Avisei que andaria por aqui quando se justificasse e cá está um mais do que justificado motivo.
Hoje fui "presenteada" com esta magnífica e fantástica revista que produziu e publicou alguns trabalhos por mim executados (percebem agora a ausência de novos trabalhos no blogue?).
Eis o motivo:
Paulinhas, Leonor e Mário: digo-vos que me diverti imenso nesta produção para além de constatar in locco o perfeccionismo e rigor que impera nestas sessões. E mais não digo se bem que aindo me rio quando penso na história de um vestido com almofadas...












Claro que gostei igualmente de ver o belíssimo candeeiro da Irene Sarranheira bem como o anjinho e assim sendo só posso dizer que este trimestre a CASA CLAUDIA IDEIAS arrasou.
Esta é uma revista diferente mas com um target nada distante daquele outro mundo chamado "Artes Decorativas".
Aqui abrem-se portas a gente com ideias novas fugindo ao mais do mesmo que outros nos querem impor e basta fazerem o favor de comprarem a revista para poderem comprovar a qualidade não só da produção da revista como dos trabalhos destes executantes, diferentes, originais, alguns exuberantes mas sempre fantásticos.
E aproveitem as ideias. Reiventem, recriem ou adaptem as sugestões apresentadas.
Vá lá, do que estão á espera? Ah, já compraram! Muito bem.
Beijinhos da loura e "façam o favor de serem felizes" e sem atropelos!
P.S.: Desta vez as fotografias não estão bloqueadas. Basta "clickar" em cima delas.