quinta-feira, 26 de junho de 2008

Trabalhos com massas polímeras

Oi, cá estou novamente! Neste post vou começar a apresentar algumas das peças realizadas com a massa de modelar Kato Polyclay, numa vertente de modelagem. Espero que gostem tanto quanto eu...espero mesmo...


















Entretanto, quero dizer-vos que, vou estar nos dias 5 e 8 de Julho, na FIA Lisboa, a convite da Tuttirév Editorial, lda.(os editores das revistas Faça fácil, Coisas de Criança, Arte Nova). Portanto, não se esqueçam de aparecerem por lá, porque o artesanato português merece isso e muito mais!



4 comentários:

myleta disse...

PARABÉNS pelo trabalho e pela paciência de chinoca ;)!!!!!!!!!

Claudiacva disse...

Gosto particularmente do candeiro, não sei porque tenho um carinho especial por ele :p
Gostei da paciencia de chinoca ...
E no dia 5 lá estarei para te apoiar e ver-te a trabalhar ao vivo.
Bjs

Surpresas Coloridas disse...

que pena eu nao morar ai. pois se assim fosse eu inscrevia me logo na tua escolinha. pois alem de eu ouvir falar muito bem, estou a ver trabalhos fantasticos e super diferentes...
adorei esta tecnica. so nao sei como se faz nem q materiais se usam .:(

vou ser uma visita assidua deste blog...

beijinhos
liliana

Caixinha de Sonhos disse...

Espetáculo!

Parabéns!