quarta-feira, 20 de maio de 2009

REVISTA "COISAS DE CRIANÇA - O GUIA PARA PAIS E EDUCADORES"

Ora cá está ela!
Mais temas diversificados, mais actividades de E.P.e uns destacáveis incriveis para gente graúda e miúda brincarem e aprenderem. Sempre é mais interessante que aquelas horas sem parar que certos pais colocam as crianças frente á t.v. para não perderem tempo com elas. Sim, eu sei que é triste mas é uma verdade absoluta esta situação.
O tema central é o Dia Mundial da Criança com tudo o que deveriam ter direito e muitas vezes não possuem.
Agradeço do fundo do coração á Aldeia S.O.S. de Bicesse que nos recebeu de uma maneira tão singela e verdadeira. E áqueles pequenotes que me deram colinho entre risotas e gritinhos!
Sabem que não concordo com aquelas situações em que passam a "cravar" dinheiro por tudo e por nada entre outros pedidos para aqui e acolá que nos surgem na caixa e-mail.DEFENDO que é ao terreno que devemos ir. É que devemos estar sempre que possível e ainda bem que eu com esta equipa da CC conseguimos ter esses lindos momentos. Para ti, Bilac obrigado pela participação em tudo o foi possível e já que agora é oficial, muitos parabéns para ti e para A. pelo pequenote/a que aí vem.

VVVVVEEEEIIIIJJJOOOOOSSSSSSSSSS

5 comentários:

Joana Dias disse...

Olá, e eu estou de acordo! Alguns pais sãodemais. Já comprei e a reportagem esta muito boa. Os meninos não se veem mas como são de uma instutuição deve ser por isso. Estou certa? E já apreces ao pé dos outros teus "colegas"? MILAGRE! Parabéns e estou cheia de inveja de conheceres o Bilac grrrr

jmu disse...

Excelente reportagem com o nosso amigo! Um abraço para o Olavo e um beijão para ti que não desistes. E gostei do teu texto no "POST" é duro, mas andam por aí paizinhos que não merecem o tesouro que possuem. E é tão fácil contribuir com um cd ou uma t-shirt em vez de abdicarem de um dia de tv para junto destas crianças lindas. Parabéns querida e vê lá se essas olheiras desaparecem dessa cara linda.

Sofia & Companhia disse...

Muitos veijosssss pra ti também!!!

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para deixar um beijinho e desejar uma óptima semana.
M. Céu