terça-feira, 9 de junho de 2009

Revista ACTIVA do mês de Junho


Na revista Activa deste mês vem uma pequena entrevista comigo que a Cristina Tavares Correia da revista Activa amavelmente me solicitou.

Para a posteridade reproduzo-a aqui com um grande beijinho para a Cristina e tambem para a produtora, Cíntia, cuja simpatia é de realçar.



12 comentários:

Cátia Dias disse...

Olá, andava a achar estranho não ve-la em lado nenhum. Calro que o post do pequeno Afonso vale por tudo. Mas comprei as ultimas revistas da faça facil e nada. Mas ia consolando a vista com as coisas de criança. E estou a comprar a activa de que sou fã e fico parva a pensar se a paula vicente é mesmo a paula vicente. Calro que era. Estou feliz por si pena que aparecido uns trabalhitos para lavar as vistas. Mas muitos parabéns á Activa e a si. Haja alguém que olhe para si de maneira diferente porque MERECE. Um beijo da Cátia.

Sandra disse...

Oi Paula e agora vem a pendura da Cátia. Desculpa mas não tenho net e tem de ser pelo da Cátia. Falamos neste desaparecimento repentino que não se percebe com tanta porcaria que tem aparecido ultimanente nestas faça facil. Mas quando a Cátia me mostrou a Activa fiquei super feliz e a Activa já ganhou uma fã. Até fiquei surprrendida com me apercibi que é a revista mais lida neste país. Parabéns á Activa pelas tricas e dicas que deram e claro a ti porque se lá estás é mais uma prova do que vales. Um beijo da nova fã para vocês.

Sandra Caetano disse...

Olá Paula,

Uau...mas que bela reportagem..só tenho pena que não tenham posto uma foto tua com os bikinis!!!!!

Bjkas e bons feriados

Sandra

myleta disse...

Fantástica!
Estás de parabéns, pois está claro :)
Continuas a dar cartas, apesar de não andares pelas vias do costume, andas aí e isso é que importa! Aparecer em algumas revistas é tarefa fácil... ou não fossem da casa...

Parabéns, não pares nunca!

osmary disse...

Oi Paula passe para desejar uma ótima semana, abraços. Osmary

Osmary disse...

Oi Paula passe para desejar uma ótima semana,abraços, Osmary

Elvira Carvalho disse...

Muito bom amiga. Eu sempre reciclei algumas coisas, mas às vezes falta-me imaginação para certas peças.
Quando o meu filho era bebé, eu fazia, das camisas que o pai não gostava, lindos macaquinhos. E não raras vezes me perguntavam onde eu conseguia modelos tão originais.
Um abraço

Liliana Andreia disse...

ola! que reportagem linda! bjs tudo de bom

Joana Dias disse...

Bom dia linda! Agora que já fizeste o post da mala já posso dar os parabéns á ACTIVA porque acreditou ea revista fica muito melhor com um trabalhito teu!

jmu disse...

Olá querida. Muito bem. E parabéns á ACTIVA porque a revista merece e tu também. JMU

Marta Lemos disse...

Oi, achei que o primeiro post era o mais importante. E só voltei agora pois andei na passeata durante uns diazitos. E quando comprei a Activa, que por acaso é só uma das minhas preferidas vejo lá uma bela mala com e artigo elucidativo. E fico assim mesmo aparvalhada. É mesmo a loira???? A mala está demais o que em ti não é nada de novo mas devo dar os parabéns á ACTIVA por esta opção. É assim, o que tem qualidade e valor vem sempre ao de cima ao contrário de outras situações. E se era fã da Activa agora não vou falhar um número. Quem sabe se não andas por lá? Beijinhos da Marta

mp disse...

Oi linda. Desculpa mas sabes que tenho de ser anónimo/a. Só posso dar os parabéns á ACTIVA pela escolha e nada mais.