sábado, 11 de julho de 2009

FIA 2009


EDITED BY BERNARDO

25 comentários:

aida moura disse...

ola paulinha tudo bem? as fotos estao o maximo, parabens.O filhote está melhor? jinhos carinhosos
aida moura
www.mundodaida.com
http://omundodaida.blogspot.com
http://talismã7.blogspot.com

myleta disse...

Ena pá, tantas beijocas, abraços, sorrisos...
Eu bem que dizia! Seria com certeza o stand mais animado, desde que tu lá estivesses, pois tá claro!!! (sem desmérito para os restantes colaboradores, mas a malta tem de defender a prata da casa, eheheh)

Aquela maquineta continua a fazer sucesso, tá visto... podias pensar em fazer um workshop, hum q tal?

Grande trabalho do realizador! Continua que vais no bom caminho ;)

Beijinhos

Claudiacva disse...

Como sempre uma bela montagem de fotos, acho que lhe está no sangue :)
Tambem gostei muito de ver as fotos é claro.
Bjs

Sandra Caetano disse...

Olá Paula,

Os meus Parabéns ao Bernardo pois está um excelente filme!!
Mas tu és animação em pessoa..sempre muito divertida..continua assim!!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

ZetyArtes disse...

snif, snif por aqui começaram as épocas das cheias mal rodou a primeira foto. smif.snif.

Tá lindo, tu és linda!!!!!!

Beijos fica bem Papoila

Susete
ZetyArtes

Irene disse...

Amiga digo-te já e foi fantástico ter trabalhodo com vocês,pessoas alegres animadas e cooperativas;)
Sabe já tenho saudades!!
Olha agora mudando o ruma da conversa tiva cá uma semana de CÃO!!!!!! Fique doente ,meu marido e meu filho e também a Ana Maria,só salvou a Mariana;( Credo que semana atribulada raios parta!!! E você como esta e seu pequenino está melhor?? Quando puder liga-me bjinhos Irene Sarranheira;)
*obs parabéns ao filhão as fotos estão um maxima muito divertidas espetacular:)

São disse...

Olá loura,
Já estás de férias ou não?
Não te telefonei, porque fui descansar uns dias, fiquei mt cansada, já não tenho a tua idade ... O filme está lindo! Vejo que também gostaste da foto, em que as meninas estavam na fofoca a tapar a cara com o tabuleiro, ehehe, e tiveste sorte de não te ter tirado uma agachada e outra de
rabo para o ar apanhares as coisas do chão...
Não me esqueci da tua pulseira, mas ainda tenho umas encomendinhas. Depois digo-te alguma coisa.
Foi bom, ter estado contigo.
bjks e boas férias.

Joana Dias disse...

Demais! Andava com saudades destes momentos. Pleo que aqui vi a vosssa participação conjunta foi muito boa. Já agora Grande BERNARDO. Sou tua fã e tenho cá em casa uma bela rapariga para ti:)

jmu disse...

Oi coisa mais linda! Está muito gira esta brincadeira do Bernardo. O puto faz-se. Quando é que ele se convence a tirar umas fotozitas para a agência? E sim, provaste ou melhor provaram que a união faz a força. Estiveram fantásticas a trabalhar em conjunto. E lamento muito certas situações que não mereces mas tudo o que sobe também desce...E adorei o som escolhido "Lovers in Japan" dos Coldplay. Conta-me tudo. É alguma indirecta?????? Um beijão do teu amigo JMU

Cátia Dias disse...

Finalmente! Era o que eu queria ver para poder reforçar tudo o que disse no post anterior. Nada como tentar estar perto desta mulher o que não consegui mas valeu pelas demonstrações dela e no domingo pela alegria delas e o espirito de ajuda. Volto a dizer pessoal da Activa esta mulher é pior que as borboletas que tem. Por favor não a deixem voar para longe. Beijinhos da Cátia.

sandra disse...

Olááááá, é a pendura da Cátia. Tive muita pena de não ter conseguido com a Cátia e o marido. Mas fico com as palavras e agora com as imagens. Muitos parabéns a todas especialmente a ti, pois está provado que és mesmo uma borboleta especial. E tenho pena tirando a revista infantil não te ver na faça fáçil, mas vejo-te pela activa o que até muito melhor.
E um beijinho para o teu belo rapagão.

Marta Lemos disse...

Oi linda. Andava com saudades mas o trabalho e os miudos não me deixam grande tempo. E também não consegui chegar a ti no domingo mas não vim de Óbidos:) Sempre estou mais pertito. Foi muito bom ver-te e ver-vos no domingo. Sempre em comunicação umas com as outras. Muito bom. Para tem ou tinha dúvidas esta e seguindo os outros bloggers esta borboleta tem muito que lhe diga. Um beijão enorme para todas e um muito especial para o Bernardo. Olha, também tenho uma linda rapariga cá em casa;)

jmu disse...

Cá estou eu outra vez. Estive a ver novamente e só uma pergunta:
quem é aquela loira toda giraça? De cabelo encaracolado e com um sorriso tão ternurento? Vá lá, conta-me tudo. Estou em pulgas.

DC disse...

Olá querida. Demorou. Mas compensou pois adorei. O puto para além de ser todo giraço tem ideias engraçadas. Tive muita pena de não estar cá para poder dar-te uma beijoca que bem mereces e fui surpreendida e muito bem por uma revista que guardaram para eu ver. Activa, hem? Depois de tantas horas de avião foi a primeira coisa que me mostraram. Adorei aquela loucura do capacete. E pelo que me contaram as outras peças também estavam muito giras. Tipo bikinis. Para quando???? É assim a vida, existe todo o tipo de gente que se mata e esfola entre outras coisas para atingir determinados fins e tu és tu. Parabéns ás tuas colegas que parecem fantásticas e para ti e tipo giro que tens lá em casa um beijo enorme. Diana

Unknown disse...

Olá, já tinha passado por aqui algumas vezes mas nunca comentei mas depois de ter visto o seu trabalho na activa e ausência de trabalhos na faça fácil facto que não compreendo de todo depois de ter estado nesta fia nos dias em a Paula anunciou que ia estar.
Achei o domingo bestial pois vocês arrasaram com o companheirismo, alegria e sem aquele sentimento horrivel de protagonismo. Muitos parabéns para vocês e para si especialmente por ver que é aquilo que mostra e escreve nas Coisas de Criança, alías a única que tenho comprado ultimamente pois é onde aparece e já com foto. E parabéns ao filhote que é giro que se farta como o mais pequeno. Bjs

Unknown disse...

Olá, muitos parabéns pelo domingo. O que vi foi fantástico. Vocês estiveram ao rubro e sem manias. Adorei ver tudinho, só tive pena de não ter conseguido arranjar um lugarzito para mim. Mas era tanta gente. De qualquer modo, muitos parabéns para todas e pelo realizador. Beijinhos

MP disse...

Oi amori, és linda por dentro e fora. E as tuas amigas são demais, são as verdadeiras rainhas. E estou ansioso por uma novidade. Eh,eh,eh. Mas não digo nada. Vou esperar e para me rir á brava da cara de certas pessoas.
Por isso, continua com a tua loucura saudável e sobretudo com uma consciência super limpa. E sempre para a frente que atrás vem gente. Já agora também estou curioso "Lovers in Japan"?

ctrodrigues disse...

LOURA. Linda como sempre. grande show de bola de deste e depois que vocês deram no domingo, adorei a vossa participação conjunta e a actuação do animador. Para ti e para elas tudo de bom, continuem e provem que o desespero pelo protagonismo não vale mesmo a pena e quem sabe se um dia destes não conto tudo o que fazes off-record.
Era uma bofetada para muita careta que anda por aí por isso, apesar de teres estado pela editora onde não apareces tirando a revista para pais e educadores. Sabe-se lá o porquê porque não abres a boca, mas de ti nada de novo.Só posso felicitar a Activa que é de facto fantástica numa aposta que fez.
Parabéns a todas e ao grande Bernardo. CT

Unknown disse...

Oi.Tudo bem por aí? Na Fia esteve-se bem pelo que vi. Parabéns a todas e já agora uma dúvida estás num stand onde nem sequer apareçes e as revistas que tenho visto nas papelarias é bradar aos céus. Resolveste entrar numa de bofetada de luva branca? Beijinhos enormes da Joana.

silvia disse...

Bom dia Paula. Espero que esteja tudo bem consigo. Achei muita piada á brincadeira do giraço mais velho. E dá para ver que o protagonismo foi coisa que não existiu por ali. Todas em sintonia, muito bonito. Lamento é chegar á papelaria do costume abrir uma revista e nada, como sempre. Enfim, sobra a Activa que não teve medo ou se calhar não cedem a lobbys. Querida, parabéns a todas.Silvia

JMU disse...

O teu chato continua á espera de uma resposta. Porquê esta música e quem é outra loira tão gira como tu??????

paula vicente artfactu disse...

Querido JMU, que tal a ideia de perguntares directamente a quem de direito? Quanto á música foi o Bernardo que escolheu porque conhece bem a mãezinha mas...Se calhar não será preciso ir para tão longe para being in love with someone. Ou pelo menos, fazer de conta...E peço desculpa mas não respondo a mais nada.

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm adorei o slide show amiga! :) e obrigada pela resposta. fiquei esclarecida! :)
bjokas doces e um optimo fds!

Nádia Pinto disse...

OlÁ, passei para ver as novidades.
Lindo filme e respectiva montagem.
Beijinhos e bom fim de semana
Nádia

Sandra e Marina disse...

Eu tive o prazer de visitar a FIA!
É realmente uma feira espectacular cheia de artistas!
Parabéns ;)