quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PAULA VICENTE-ARTFACTU NA CASA CLAÚDIA IDEIAS

Cá estou numa pequena brecha da minha ausência temporária. Avisei que andaria por aqui quando se justificasse e cá está um mais do que justificado motivo.
Hoje fui "presenteada" com esta magnífica e fantástica revista que produziu e publicou alguns trabalhos por mim executados (percebem agora a ausência de novos trabalhos no blogue?).
Eis o motivo:
Paulinhas, Leonor e Mário: digo-vos que me diverti imenso nesta produção para além de constatar in locco o perfeccionismo e rigor que impera nestas sessões. E mais não digo se bem que aindo me rio quando penso na história de um vestido com almofadas...












Claro que gostei igualmente de ver o belíssimo candeeiro da Irene Sarranheira bem como o anjinho e assim sendo só posso dizer que este trimestre a CASA CLAUDIA IDEIAS arrasou.
Esta é uma revista diferente mas com um target nada distante daquele outro mundo chamado "Artes Decorativas".
Aqui abrem-se portas a gente com ideias novas fugindo ao mais do mesmo que outros nos querem impor e basta fazerem o favor de comprarem a revista para poderem comprovar a qualidade não só da produção da revista como dos trabalhos destes executantes, diferentes, originais, alguns exuberantes mas sempre fantásticos.
E aproveitem as ideias. Reiventem, recriem ou adaptem as sugestões apresentadas.
Vá lá, do que estão á espera? Ah, já compraram! Muito bem.
Beijinhos da loura e "façam o favor de serem felizes" e sem atropelos!
P.S.: Desta vez as fotografias não estão bloqueadas. Basta "clickar" em cima delas.

64 comentários:

Irene Sarranheira disse...

Amiga PRABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Que feliz que estou parabéns para nós.
Bjinhos Irene Sarranheira;)

Joana Dias disse...

Olá, eu sabia que de certeza havia alguma coisa. ESTOU SUPER FELIZ POR TI! Afinal os restos dos outros são o topo de outros. Desculpa mas tinha de o dizer. Parabéns porque os trabalhos estão demais. Um beijo enorme para ti e para a Irene. Vou já comprar. Joana

Sandra Caetano disse...

Oláááááá,

Pois eu até gostava de ver esta publicação, mas desde que deram em publicar trabalhos de uma certa Loira......
Pronto, pronto....Muitos PARABÉNS por mais esta lindissima publicação..adorei os trabalhos..aliás fico á espera de um para mim!!!!!
Até á próxima Casa Cláudia.....

Jokas
Sandra

mp disse...

AH,AH,AH.
Avisamos que iamos rir. Parabéns sua loira gira. E mereces isto e muito mais.
A falta de ideias e criativade que anda por aí é demais e só tu sozinha moves montanhas. Imagino certas pessoas a contactar e enviar tudo o que podem para estas editoras. Até porque são "o máximo" daquilo que não vamos dizer. O candeeiro é para nós, certo? Beijos MP

Joana Dias disse...

Olá outra vez, vou querer a mala vermelha para mim. Vou enviar-te mail para não venderes a ninguém. Bjs

Marta Lemos disse...

Oi linda. Tenho a revista desde manhã e não estava a perceber a falta do post. Estavas a dormir?
Muitos, muitos parabéns. Gostei de todos os trabalhos apresentados e toda a revista. Para a Casa Claudia Ideias foi uma excelente opção pela "nossa" loira. Uma grande aposta e já devem ser que como ela não existe muito. Já vi sair daquela cabeça as coisas mais "estranhas" mas que resultam no final. Tenha que em certos lados só precisem dela para certas coisas. Desculpa Paula, mas está na altura de por os pontos nos is.
Beijos para a CCI e claro para ti.

dc disse...

Oláááá, eu já sabia desde manhãzinha e estou farta de ver a revista e realmente tens razão está fantástica. Todos os participantes estiveram em grande! Para uma revista única e para ti muitos parabéns e vê lá se reconsideras certas situações. As neuroses, psicoses ou melhor dizendo a dor de ... de certas pessoas passam-te ao lado, não estás nem aí já sei mas protege-te porque agora vai ser a doer. E como o MP diz imagino as caixas mail da activa e agora da c claudia ideias.Ah,Ah,Ah.E não sabem da missa toda! BJOS ENORMES PARA VOCÊS. DC

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Muitos parabéns! Os trabalhos são de altíssima qualidade e só podiam ser publicados para todos os ficarem a conehcer!
Que sejam bem vinda.
Obrigada pela visita.
Bjs e vai dando notícias!
M. Céu

Unknown disse...

Boa tarde Paula, depois de ver os seus trabalhos na Casa Claúdia tenho de felicitá-la pela criatividade. Não conhecia o blogue, gostei e sobretudo achei todos os seus trabalhos uma lufada de ar fresco. A revista está fantástica! Um beijo e muitos parabéns.

Unknown disse...

Olá Paula. Depois do mail tão simpático que me enviaste resolvi deixar um comentário. Não conhecia a loja nem a ti, mas o blogue é transparente. Sou uma fã incondicional desta revista e agora penso que estou fanática. Os trabalhos são demais e a maneira como foram executados ainda me fez rir. De facto, a Casa Ideias este mês está no topo das minhas preferidas. Um beijo e muito sucesso e fico triste por a mala vermelha já estar comprometida.

Renata disse...

Já não vinha aqui (nem a outros blogues) ha muito tempo, mas fiquei agradávelmente surpreendida ao ver esta publicação.
Parabéns...:-)
Quanto à feira...quem sabe numa próxima, eu ia adorar poder aprender algo com toda essa experiência e "sabedoria" nas artes.
Beijos
Renata
RG Crições

Lisa disse...

Olá Paula,

Daqui a Lisa amiga da CVA, vou tentar ir na sexta, o meu blogue das unhas é:

http://lisanails.blogspot.com

bjinhos

diana disse...

Oi mori, estou tão contente por ti e pela tua amiga e por todos. Este mês a revista arrasou, imagino o que será o Natal.Acho que já se fez um bocadinho de justiça para a qualidade que sempre tiveste e uma grande editora. Sou fã desta revista bem como da Activa desde que saiste. E já deixei de vez das revistecas da treta, só compro mesmo as coisas de criança por lá estares. Um xi para ti. Didi

Unknown disse...

Boa tarde Paula, deixo os meus parabéns e pelas explicações apesar de breves explicações que que me prestou. Grande revista com trabalhos maravilhosos e originais. Antigamente comprava outras revistas mas a qualidade tem deixado muito a desejar, por isso a Activa já tinha chamado a atenção mas esta está demais. Vou continuar a aguardar novidades. Muito sucesso.

Unknown disse...

Olá Paula, não resisti a dar-lhe os parabéns depois de ver os seus trabalhos na revista. São magnificos! Bjos

Unknown disse...

PRABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Que feliz que estou por ti, mereces pois os teus trabalhos são simplesmente espetaculares
JOKAS FOFAS

Angélika disse...

Espetacular!
Adorei os teus trabalhos =)
É sempre bom ver alguém destacar-se e alcançar o há muito merecido reconhecimento. Muitos Parabéns!!!

Beijos,
Angélika

Unknown disse...

Descobri o seu blogue nesta revista o qual foi uma agradável surpresa. Dou-lhe os meus parabéns. Finalmente ainda vão aparecendo pessoas com ideias novas e projectos bem mais interessantes que os grupinhos que vamos vendo em certas revistas as quais chegam a publicar trabalhos primários e repetitivos e pior, mal acabados, com pinturas imperfeitas e fios soltos, enfim...
Fiquei fã e já a adicionei aos meus favoritos!

Serões da Inês disse...

Olá loira quida,
caramba, já não vinha cá há tanto tempo... desculpa. Vou comprar a revista, até porque já vi noutro blog que também lá está a autora.
Pra ti uma grande beijoca desta desnatura que não tem andado nas suas melhores fases (daí as ausências)
Inês

myleta disse...

Olá!!!
Sempre a dar cartas! E ao contrário de que muitos possam pensar, és muito mais que aquilo q muito julgam necessitares (é pá, acho que vou escrever um livro, eheheh)

Parabéns, de coração! É tudo merecido! Fazes e trabalhas para tal!

Um beijo

Sofia & Companhia disse...

Uauuuuu!!!!! Muito fixe!!!!! Tenho uma amiga famosa!!!!
Estão lindos os teus trabalhos!!!!
Bjs
Sofia

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm que espectaculo Paulocas! :) Sabes, comprei a Ideias e hj na praia vi-a na diagonal, confesso, pk a M. nao dá folgas. mas vi esses artigos e achei-os muito bonitos. só nao tinha tido ainda tempo para ler e ver que tinham sido feitos por ti! muitos parabens pelo destaque muitissimo merecido, diga-se alto e a bom som! :) força aí amiga! continua em grande!
mil bjos

ahh e claro, adorei ver-te pelo bom feeling! :) Obrigada!

Cátia Dias disse...

Olá Paula, venho de férias e tenho esta bela surpresa. Comprei a revista e vi tudinho.A revista é de facto fantástica e os belos muito originais. Aventais? Realmente esta mulher não existe. Já agora o colar foi feito de quê?
Só posso dar os parabéns á CCI pela aposta e pelo li andaram muito divertidos. Não percebi nada foi a história do vestido. Vou continuar á espera que haja surpresas mas com nível e como alguéns já aqui o disseram de facto os restos dos outros são o topo dos outros. Mantenho a minha posição continuo a comprar as coisas de criança pelas ideias que apresenta e por alguns temas escritos. Porque esta faça fácil está uma vergonha, parece o jornaleco da esquina. Vi na papelaria e reslvi poupar uns trocos. Muitos, muitos parabéns a todos os participantes e para a Paula. E gostei desta nova imagem. Beijnhos da Cátia

gatapreta artesanato disse...

Olá Paula!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Estou de férias e comprei há pouco a revista para me deliciar na praia! Agora que sei destes seus trabalhos ainda fico mais contente!!!
Beijinhos
Cláudia

Anónimo disse...

Olá Paula, sou nova nestas andanças mas queria dar-lhe os parabéns pela vela apresentação que fez nesta revista. Todas as ideias são muito giras e diferentes. Penso que é como diz o publico alvo não é muito diferente mas a casa ideias tem muito mais ideias e pessoas diferentes. Costumava comprar as outras duas até que desisti porque pecam pelo excesso das mesmas pessoas e alguns trabalhos são de cair para o lado de susto. Uma que saiu agora de madeira é pior que má. Por isso, parabéns e vou continuar a acompanhar o blogue pois tenho pena de ser de tão longue. Charlotte.

JMU disse...

Olá Loura!
Finalmente uma novidade agradável.
Ideias muito giras e inovadoras. Ar fresco. Sabes que já conheço a revista á muito tempo e retiro algumas sugestões de lá, por isso é que tenho uma casa muito gira! E até com peças tuas! Devia estar doido...Mas só posso estar feliz por ti porque de facto é sem atropelos e egocentrismos. Bjs JMU

Unknown disse...

Olá Paula, resolvi deixar um comentário porque adorei os trabalhos. Aliás a casa ideias está fantástica o que já não é uma novidade mas conseguiu superar-se.
Adoro a mala do avental e o colar. É feito mesmo de? Já tinha achado um piadão á mala do capacete quando saiu na activa. Por isso aguardo por mais novidades porque sempre comprei estas revistas e vou continuar. E pelo que aqui vou ver na papelaria para perceber um certo antagonismo que por aqui anda. Muito, muito sucesso.

sandra disse...

Olááá, a pendura da Cátia. A cátia chega ao cafe com esta bela novidade e devorei a revista toda. Mas que trabalhos tão giros que lá estão. Qualquer pedimos transferência e vamos mudar para aí, porque em óbidos não dá mesmo. Muitos parabéns á revista porque está muito boa e para ti. E vamos continuar a comprar as coisas de criança, isto se não desapareceres de lá como na outra. Beijinhos enormes da Sandra.

Marta disse...

Uau!! Muitos parabéns Paula!! Adorei os trabalhos, estão lindos e super-originais! Afinal parece que dar murros em ponta de faca, funciona. Pena que tenhamos que sangrar tanto!!!

Beijooooooooosss!!

a indefinição disse...

Oi linda e maravilhosa criatura. Adorei esta edição por ti, pela editora e pelos outros participantes. E como só conheço alguns dos outros, que são demais, falo para ti. ÉS GRANDE E ESTIVESTE EM GRANDE! E lamentavelmente só posso estar de acordo com algumas coisas que já foram referidas e com algumas que de certeza não publicaste. Quem fica a perder? Quem? E quem ganhou? Tu e este grupo de pessoas que apostaram no melhor cavalo, desculpa lá a expressão. Pensa, loura, pensa bem porque existem situações que não mereces mesmo e para atingir determinados fins não é necessário...atropelos. Querida, adoro-te, és fantástica por tudo o que fazes seja divulgado ou não e sobretudo pelo off record que tanto salvaguardas. A indefinição da cor de cabelo.

Unknown disse...

Olá loura, fiquei muito contente quando me disseram e quando fui comprar. De facto, dá-te a travadinha volta na volta. Mas resulta que é o que interessa. Nem sequer vou falar seja do que for porque está mais que falado por aqui. Basta ver o que fazes e o que não é publicado e está tudo dito. Por isso, PARABÉNS á Casa Ideias e para ti.

# disse...

Cara Paula, tenho continuado a visitar o seu blogue mesmo depois de deixar de ver trabalhos seus em revistas, tirando aquelas lindissimas telhas que sairam á algum tempo. Agora chegou a altura de lhe dar os parabéns e ao grupo de pessoas que gostaram,acreditaram e publicaram. Uma editora gigante com tantas pessoas com opiniões divergentes mas com uma linha de trabalho correcta e unida é bonito de se ver. E vê-se na quantidade de participantes que existem sempre e na variedade de opções de trabalhos apresentados. Muitos parabéns pelas apresntações. #

Faniquito disse...

Oii ...e que belo jeito de reaparecer!!! Parabéns pela publicação de teus trabalhos...e que trabalhos!!! Reconhecimento é tudo de bom e vc merece.

Beijinhos

Ana

Bruno Cardona disse...

Olá. desde já agradeço a sua visita e comentário ao meu blog, ainda bem que gostou da minha arte, tambem gostei de vir aqui, tem ideias muito originais. Até sempre.
Bruno Cardona

Elvira Carvalho disse...

Muitos Parabéns amiga. Os seus trabalhos merecem esse e outros destaques.
Se tiver um bocadinho passe pelo Sexta Feira e junte-se à festa.
Bom Domingo
Um abraço

Tete Fontes disse...

Olá querida Paulinha!
Que bom que você gostou da minha tela "Riscos e Rabiscos"! Fiquei muito feliz!
Parabéns por ter suas idéias publicadas, em uma revista tão reconhecida por seu imenso bom gosto!
Você merece muito!!
Um beijinho
Tete

São disse...

Olá Loura,
Impressão minha,ou conseguiste esgotar a revista?
Nos quiosques, por aqui nada...!
Vou dar mais umas voltas, tenho que encontrá-la.
A ver se a minha vida acalma, para ir poder beber um cafézinho contigo, preciso dum pouco do teu folgo.
Beijokas amiga

Unknown disse...

Olá Paula, dificel mas consegui encontrar o blog apos nao sei quantas tentativas. Depois de ter comprado a casa claudia não resisti a dar-lhe os parabens pelos belos e originais que apresentou. Realmente a revista está uma maravilha e cheia de ideias inovadoras.Muitos parabéns e so tenho pena de estar tão longe. Votos de tudo de bom para si. Linda

Sandra Caetano disse...

Olá Paulinha,

Só passei para saber está tudo OK...e como não tens nada de novo..calculo que estejas "ocupadissima" a fazer a minha malita!!!! Ehehehehehhe

Jokas
Sandra

CARPE DIEM disse...

Então não é que eu compro sempre esta revista e ainda não comprei esta??? Como é que é possível? Muitos parabéns, todos os trabalhos estarão lindíssimos concerteza e o sucesso é mais que merecido! Bjs grandes!!

entrecontas disse...

Olá! Há muitas novidades no mundo Entrecontas!
De passeio...passem por lá, para dar uma espreitadela!

Beijinhos

Habiba disse...

um encanto...

beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Claudiacva disse...

Já cusquei a revista de um ponta à outra, coisas que uma pessoa de ferias faz ;)
Tenho a fizer que o novo log da AF está fantastico, é mesmo a tua cara.
Beijos

MiaBiju disse...

Parabéns! Comprei a revista e vi os lindos trabalhos!
Abraço,
Ana

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola !!! nao conhecia o teu blog adorei parabens

Sonia Facion disse...

Oi Paula!!!

Realmente arrasou!!!!

Belíssimas as suas peças, estas de parabéns!!!

Bjks

Sonia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim agradecer e retribuir a visita e deixar-te um beijinho.
Espero que esteja tudo bem!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Serões da Inês disse...

Opá, tinhas que ser tu a fazer-me rir!!! Mas olha que aquilo foi só animação até há hora de almoço de domingo. Pois apartir daí tivemos a certeza que aquilo era um grande fiasco e que tínhamos sido todos enganados. Tive toda a tarde com uma neura...
Beijoquinhas grandes
Inês

P.S. sábado vou ao Príncipe Real, aparece :D

Serões da Inês disse...

As feiras têm corrido tão mal, que o meu mau estar às vezes é bem evidente...
Como não ando bem, em vez de deitar pra trás das costas, anda-me a moer o juízo até mais não. Acho que tenho que ler o "Segredo" outra vez. Lei da atracção: maus fluidos, só atraem maus fluidos. E a PDI também não ajuda e o SPM também não. Prontos, já desabafei, e tu é que me aturas, hehe

Serões da Inês disse...

Obrigada Paulinha, prometo que vou tentar ir com um espírito completamente diferente :D
Em relação a essas pessoas, se visses o enxuvalho que levei no flickr, tou até hoje a tentar digerir... ainda ando meia groge, e nem quero falar por aqui...

Helena Varandas disse...

Olá Paula!
Já a tenho só falta o aútografo heheheheh...está fantástica, parabéns pelos trabalhos super "fashion", arrasás-te como sempre!
Haahhh e, surpresas destas(a minha Kika) é só para quem merece heheheheh...não achas?
Beijocas e boa semana
Helena

Joaniska disse...

Foi para o planeta que desejares....ele vai para o planeta que uma de nós quizer, basta sonhar que ele levanta!

Bjs

Unknown disse...

Cara Paula, não resisto a dar-lhe os parabéns pelos espantosos trabalhos que apresentou. É uma revista que compro sempre pela diversidade e qualidade da mesma.
E gostei imenso de a conhecer pessoalmente bem como as pessoas que estavam no atelier. Ambiente saudavel e divertido. E será que não a convenço a vender-me aquele lindo colar entrançado? É que ando horrorizada com aquelas coisas que agora se usam ao pescoço, penso que é trapilho, alías serão cachecóis para o Verão. Ridiculo demais para ser verdade! Muitos parabéns por me ter recebido e á Casa Claudia Ideias por ser a melhor revista da especialidade.
Alexandra

Duda disse...

Olá
Muits parabéns...Os teus trabalhos lindíssimos, maravilhosos só tem que ser publicados.
Bjocas

Carolina disse...

Olá Paula, não lhe deixei um escrito porque estava sem computador. Mas eu sou uma fã desta evista desde sempre. E não a conhecia, mas talento e criatividade não lhe falta e por isso muitos, muitos parabéns. Os trabalhos são fantásticos.
Carolina

myleta disse...

Passei para deixar beijitos.
Gostei da nova imagem! Nice!

E a maquineta já veio? eheheheh

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Casp disse...

Bem! Muito bem! Qualquer dia estou a ver uma exposição tua aqui na Baixa, no MUDE - Museu do Design e da Moda. Estou muito contente pelo teu sucesso e desejo que ele continue e aumente. Acima de tudo, não desistas das tuas ideias, da tua imaginação, perseverança e coragem. E que nunca te falte a vontade de trabalhar e de te sentires feliz e realizada com o que fazes.
Beijinhos.
Carlos (Piras).

Paula Lemos disse...

Olá...
Parabéns!!! Estou hiper mega feliz... os teus trabalhos merecem pois são lindos!!!!
BJs
Paula Lemos

Ana Maria disse...

Boa noite Paula, estou realmente feliz e muito contente por si. E pela Casa Claudia Ideias, uma revista que prima pelo bom gosto e originalidade e excelentes apostas!
Tenho acompanhado pelo blogue tanto os trabalhos como textos que deixa conforme os estados de espirito bem como algumas revistas onde aparecia e deixou de o fazer. Se é pela preservação da sua excelente imagem faz muito bem porque de facto lamento a falta de qualidade e os "horrores" de trabalhos apresentados. Então esta onda de cachecóis para o Verão é muito triste. Uma revista que saiu agora é deveras lamentável tanto pelos trabalhos como pelas ideias lá existentes. Achei que o seu trabalho na revista infantil não esteve de todo ao nível que nos habitou e a Sra.D.Filomena Louenço só merece os parabéns pela apresentação apesar de achar que são poucas fotografias para explicar o trabalho. E é perfeitamente lamentável a apresentação do trabalho da Sra.D.Alexandra Rolim. Como enfermeira que sou lamento ver chuchas ao ar livre...expostas a todo o tipo de contaminação. Sem comentários. De qualquer modo muitos parabéns para si e para a CCI! Ana Maria

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Parabéns adorei seu blog e seus trabalhos
Marisa

ida disse...

Olá Paula, só agora acertei no blogue. Muitos, muitos parabéns pelos trabalhos e á Casa claudia ideias que sempre foi uma excelente revista! Novas caras com grandes trabalhos. Gostei imenso de ver e fico a aguardar mais novidades. Ida

Unknown disse...

ola melguita passei para te deixar um beijinho e desejar-te uma boa semana .Há e tb para te dizer que ja sou uma avó babada , de uma linda menina

Sandra e Marina disse...

Olá paula :D
Eu vi estes trabalhos na revista :P
São super originais :D