quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NOSTALGIA....













Estes últimos dias levaram-me a um passado recente ainda solarengo e quentinho.
Lembrei-me destes trabalhos que surgiram na sequência do "tal" capacete de mota que saiu na ACTIVA numa versão mala. Mais malas, mais chinelos...entre outros objectos...diria, invulgares.
Sei que foram um sucesso e que se passearam nos pézinhos e mãozitas de Norte a Sul de Portugal em festarolas de praia.
Como respeito a privacidade destas mulheres lindas ficam só as fotografias nesta versão e não aquelas que me enviaram super giras e divertidas acompanhadas pelos acessórios ARTFACTU.

19 comentários:

Unknown disse...

Olá. Está demais e que que saudades que podiamos andar mais arejadas.
Beijinhos

Marta Lemos disse...

Uau, sou a primeira. Mais uma vez e para infelicidade de muita gente estão girissimos e sempre a reciclar. Gostava era que colocasses as fotos das tuas ilustres VIPS. Mas lá vens com a questão da privacidade mas fazes bem. Para não te estarem sempre a pedir cunhas. Ah,ah,ah.
Beijinhos

Joana Dias disse...

Olha a Marta não foi a primeira:)
Adorei estes trabalhos, sempre a subir a parada. Eu cá só tenho pena é de não poder usar a mala cueca, muito florido para esta altura do ano. Fazes-me outra? E já agora quaando sais do segredo do Deuses?
Beijinhos linda.

Anónimo disse...

Estão girissimas, adorei.
Beijokas,
Carla

myleta disse...

eheheheheh, são de facto invulgares e originais!
Mas quem te conhece e ao teu trabalho não estaria à espera de outra coisa! É sempre a bombar!

Espero que esteja tudo fine, mais uma vez, gostei dos teus trabalhos da Faça Fácil, continuas a mostrar que originalidade é coisa q não te falta e... ainda bem! Senão tínhamos a revista cheia das mesmas coisas....zzzzzzzzzzzzzz

Um beijo Cunha!

Maria do Céu Cardoso disse...

Olá cara Paula, sou uma fiel seguidora sua desde que saiu na Casa Claudia Ideias e mais uma vez aqui prova o que vale. Muito polivalente. Não faz e desculpe o termo as coisinhas do costume. Devia ter destaque do que aquele que tem porque o merece.
Muitos parabéns.

jmu disse...

Bruxa linda, mas que belos acessórios. A minha cliente .... ficou contente com a malinha cueca e quer noutra num tom outunal. Vê lá se despachas o que tens para fazer e lanças-te ás cuecas! Salvo seja. Admiro a tua persistência e teimosia e não quereres saber do que se passa á volta. É como dizes gostas dos amigos pertinho, mas dos inimigos ainda mais perto. Grande loira ou ruiva?
JMU

Sandra Caetano disse...

Olá Paulita,

Como tu sabes eu sou fã dos teus acessórios e das tuas ideias mais arrojadas.. por isso em nada me espanta que sejas convidada para participares na Casa Cláudia!!!
Bem mereces...


Bjs e Bom fim de semana
Sandra

Diana O disse...

Minha cara Paula, sempre um passo á frente. Lamento que tenha deixado de fazer certos posts de certas ditas "revistas" mas passar por aqui é sempre um regalo para a vista. Não desista e mantenha a sua integridade e essa enorme força e concordo com o JMU em relação aos inimigos, servem para nos aquecer os pés no Inverno.
Da amiga Diana O.

Isabel Martinho disse...

Olá menina Paula, sempre que posso lá passo por aqui e fico encantada. Mas que ideias tão engraçadas e do velho se faz novo.
Parabéns e continue por ainda tem muito para dar. Só tenho pena é a ausência de alguns artigos de revistas do ramo, mas ontem folheei a Faça Fácil e gostei de um ou outro de colegas suas, mas o resto é de um tremendo de mau gosto. Um beijinho para a menina da
Isabel.

Sofia & Companhia disse...

Olá!!!!!!
Baldas era comigo???!!! O tpc está à espera de ser fotografado...está difícil!!!
Bjs
Sofia

Ana Vargas disse...

Olá Paula!!!
Obrigada pela visita! Tenho muito gosto que vás cuscando o que vou fazendo!
Tens aqui uns trabalhos bem originaus! Muito giros!!!
Olha, logo que saibas a data do próximo WS avisa,ok?
Bjinhos,
Ana.

Sandra Caleia disse...

Sem dúvida muito originais. Também gostei de tudo o que vi e sim, terei todo o gosto em oferecer-lhe um cafezito :) ...quem sabe quando voltar a organizar outro workshop como o que organizou com a Sandra.

Bjos
Sandra

Larokitas disse...

Oi amiga!
Super, super giros!!!!!
Votos de um execelente fim de semana

silvia

olharbiju disse...

Olá Paula
Muito obrigada plas tuas palavras amigas.
Sabes, eu bem tento levantar-me, mas ainda tenho "muito peso às costas".

O tempo vai ajudar a sarar muitas feridas e eu espero ganhar coragem para recomeçar uns trabalhinhos.

Bjnhos e BOM FIM de SEMANA

alice

Artes da Yolita disse...

Olá Paula!
Vasculhei quase tudo no blogue (que eu sou mt cusca...) E fiquei encantadérrima!!!! Estes modelitos de sapatitos e malas são deveras pouco usuais mas bastante originais!
Vou ficar uma seguidora assídua e assim ficar sempre ao corrente de novos trabalhos.
Tá de Parabéns :)

Itziar San Vicente disse...

Qué bonitas las sandalias y zapatitos!
me encantan!!! las de bolitas son muy originales

pintaapinta-isarte disse...

ola
tudo bem?
adorei os teu chinelos
e que tal mandares-me o numerozito para eu fazer a transferncia ??
por mim tudo bem!!!!!!
mas o que tem que ser tem muita força , e ja ta na hora manda la o nº e ja agora... podes arranjar-me o livro onde estam todos os tipos desenhos para a maquina ( a cliente diz que existe)
bj
isabel cabaço

Sofia Sá disse...

Bem quando precisar de uma mala original já sei onde a vou cravar, quando precisar de uns sapatos originais, cravo a Paula bem podia continuar no cravanço mas o tempo é curto.
Como é que está o Afonso? Ficou bem?
É um rapaz super corajoso.
Beijos ~.~

Joana e Sofia