quarta-feira, 5 de maio de 2010

PAULA VICENTE/ARTFACTU - REVISTA "SOLUÇÕES" (nr.2) DA NOVA GENTE

Olá a todos que acompanham este blogue e certamente pensavam que eu já tinha desaparecido de ... vez.
Eis o motivo da minha ausência, a saída para as bancas da edição nª2 da "Soluções", revista do Grupo Impala.
Se o número 1 estava muito bom, este encontra-se excelente. É uma explosão de cor, alegria, originalidade e diversidade de trabalhos.



Os passos a passos são extremamente elucidativos para poderem executar as propostas de trabalhos.
A uma equipa de trabalho fantástica um obrigado pelo voto de confiança na minha pessoa.


Não se esqueçam, comprem (preço super acessivel), analisem e não deixem de manifestar a vossa opinião pois é muito importante para todos nós.

Se desejarem, aqueles objectos que por vezes, andam lá por casa sem grande utilidade, lançem-me o desafio de recuperá-los.
Fiquem bem. Veiiijjosssss

47 comentários:

São disse...

Olá Louraaaaaaaa.
Parabéns, miúda.
Tinha-te dito que não tenho paciência para actualizar o meu blogue, pois já me chega o dia todo a olhar para o computador. Mas como tive uma exposição, diziam-me que queriam ver e dar a conhecer a outras pessoas, e lá ando a colocar umas fotos.
Bjks loura.

Celeste disse...

Irra, estava a ver que não.
Já vi e revi a revista e está espectacular. E antes que digam que é pela nossa muito amada prof.lá estar, assumo que sim mas tem idéias e dicas muito boas. Até lá um banquinho que vou restaurar com a ajuda da prof.para a minha casa
Sou fã desta revista e ainda só vai no nr.2!
Bjinhos mais que merecidos para a loura e para a Soluções.
Lessa

Joana Dias disse...

Louraaaaa, muitos parabéns mesmo cá do fundinho.
Mereces isto e muito mais.
E haja quem reconheça a qualidade e criativadade que impões e exiges.
A revista está demais, gira, diferente e tens razão os passos a passos são fáceis.
Da vulgaridade já ando eu farta...
Beijokinhas

Pinturas d'Anita disse...

olá linda.
parabéns, já mereceias ;)
beijinho e boa sorte

Isthar disse...

Olá loura, amei o trabalho.
E posso mesmo pedir umas sugestões de ideias? Mas como funciona isso? Manda-se umas fotos ou diz-se o que se pretende?
Isso era bestial. Tantas tralhas que temos sempre em casa que nunca deitamos fora.
E também já sou fã da Soluções.
Beijokinhas para todos e um especial para ti

Marta Lemos disse...

Olá Paula, já tinha passado por aqui e nada.
Mas que bela surpresa. Comprei a revista e fiquei tão contente que até dei pulos numa tabacaria...
A revista está girissima, diferente, agradavél é mesmo para comprar e tentar fazer algumas ideias propostas.
Não vou perder a próxima que deve ser para estourar.
Beijinhos linda

Ana Vargas disse...

Olá Paulinha!
Ainda não vi a revista :( mas vou procurar!!!
Parabéns por mais um sucesso!
Bjokas!
Ana.

Diana disse...

Boas Paula, mais uma edição muito acima do excelente.
Claramente alegre, original e sobretudo sem certos "lobbys".
Fantásticas as pregadeiras, alías toda a revista.
Uma bela opção do Grupo Impala e espero continuar a ver as tua criativadade por lá por muitos e bons anos. Tu mereces, o grupo merece.
Beijinhos

myleta disse...

Sim, tens razão! (acho que me vou arrepender de dizer isto, ihihihih)

1º- o preço é mt acessível!
2º- tem GRANDES ideias e concretizáveis pelo comum dos "nabos" nestas matérias (que é o meu caso!)

Os teus trabalhos estão o máximo, adorei a ideia do escadote, mas mais ainda dos puxadores, ahahah, está fantástico!!!

Parabéns míuda, bem que mereces este destaque!
E que, desculpa-me, tem mais a tua cara que os outros trabalhos na FF (n me mates, mas eu tenho de falar! "Queres falar? Mas queres falar? Fala tu que tens mais jeito!:P)

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
agradeço a visita tão rápida,heheh...
pois é, quanto a esta revista já a comprei há 3 dias...a Amiga Anita Catita falou que estava lá um trabalho dela...
mas tenho a dizer que gostei imenso da revista.
e já ontem era para te dar os parabéns e acabei por me esquecer, sorry!!!
fica bem,jinhos***

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Annie Pereira disse...

Olá dear Paula, tens razão, é uma excelente edição colorida, alegre e acima de tudo cheia de idéias e explicações.
Gostei de ler que vais colaborar em todas as edições. Pelo menos vai haver criatividade que tem sido tão desperdiçada!
Todos estão de parabéns.
Kisses

Anónimo disse...

Loura, parabéns.
De facto, sabes guardar bem os "top secrets".
Já a comprei e de realmente está fantástica.
Aliás, anda por lá um banco decorado muito interessante e estava a pensar deixar-te aí na loja para o meu terraço o meu velhote, só que tem de ser em tons laranja.
Estou contente por ti e pela Soluções.
Beijinhos
JMU

Cátia Dias disse...

Olá Paula, fiquei surpreendida mas super feliz com esta colaboração com um grupo ENORME como este com tantos leitores.
Amei a revista porque está carregadinha de coisas giras.
Vou ficar á espera da próxima revista e de uma visita sua aqui á escolinha. Os garotos estão cheios de saudades e como a revista coisas de criança está pior que nunca gostariamos que viesse em breve.
Muitos beijinhos dos garotos, nossos e parabéns por esta colaboração que agora começou e que vai dar frutos.

Faniquito disse...

Hummmm que legal...parabéns !!! Eu já sei que qdo vc "some" está aprontando alguma.. taí o resultado. hehehe Belos trabalhos ...idéias originais.

Vou procurar essa revista numa livraria que tem aqui na minha cidade...quem sabe dou sorte, né.


Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Que maravilha Paula!!!!!

Meus parabéns por tão grande suesso!!!!!

Bjks

Sonia

Isabel Martinho disse...

Bom dia Paula, acabei de comprar a revista e está mesmo interessante.
Muitos parabéns por esta colaboração, é óptimo saber que existem apostas positivas.
Parabéns a todos e um bom fim de semana.

Anónimo disse...

Loura, vai uma pessoa beber café e comprar uns jornais e acaba com uma revista nas mãos.
Muito bem, estamos a gostar imenso e de facto está muito boa e cheia de coisas de fácil execução.
Por isso, lembra-te o caminho é para a frente e começa a andar é com alhos pendurados ao pescoço.
Ih,ih,ih.
Bjs
RF

Alexandra Sofia disse...

Olá Paula, gostei imenso da revista.
Está muito gira e sempre é uma lufada de ar fresco.
Lamento muito é que mais uma vez os ditos ressabiamentos venham ao de cima, mas o que interessa é que uma pessoa cheia de talento, idéias e criativadade esteja a participar nesta revista e isso incomoda muito algumas pessoas.
Eu sou fã da revista, gosto imenso de ti e da tua postura e pelo apoio que tens dado ao meu cantinho de lazer. Obrigado por tudo e desculpa por escrever isto mas já chateiam certas coisas. Até o facto de escrever sob outro nome não vá sofrer retaliações.
Muitos beijinhos para ti.

Tia Nanda disse...

Prof. só umas coisitas.
Mais que merecido isto e o que vem a seguir.
A revista está gira e muito interessante.
Orelhas moucas dão sempre frutos.
Sou da Artfactu e tenho muito orgulho na casa e ainda mais na pessoa que está á frente dela, a nossa loura.
Tia Nanda

Káthia Marchand disse...

Olá Paula!

Que pena que esta revista não está aqui em minhas mãos!
Parece-me ideias sensacionais, só pela imagem já fiquei aqui de rastros por cada sugestão.

eu fiquei triste tbm, por não conseguir o envio, mas já te mandei o email como me pediste, e agora tenho certeza que vai dar certo!
hahahahahahahahahahaa...

Obrigada por torcer por mim, no início a gente sabe que não vai ter lucros mas é preciso tentar!
Hahahahahaha...

Um beijo meu anjo, sucesso sempre!

Unknown disse...

Linda, amei a revista. Está espectacular.
E adorei saber que vai participar em todas as edições, aliás tenho cá em casa umas velharias que vou enviar por e-mail e pedir sugestões.
Um bom fim de semana e muitos parabéns.

Carla disse...

Parabéns por mais este magnifico trabalho, ainda não tenho esta revista mas amanhã vou já á papelaria porque quero ver essas peças com pormenor. Obrigadão pelo comentário, é especial vindo de uma pessoa como a paula, amei demais. Beijão e um bom fim de semana

Helena Varandas disse...

Paulita é realmente uma vergonha... não sei mais que te dizer quanto ao meu desleixo a não ser "perdoa-me" pode ser??heheheh...
Parabéns a ti miúda e, à revista que está 5*!
Beijocas e boa semana
Helena

Anónimo disse...

Oie!
Obrigada pela visita ao Blog!
O seu tbm é lindo!
Beijokas
Vanessa

www.byvanbyval.blogspot.com

Anónimo disse...

Minha querida menina, estou deliciada com a revista.
Tem muita razão no que diz, é tudo uma grandiosa explosão de cor e alegria. Claramente com o que mais interessa a criatividade.
Desejo muito sucesso e pela próxima.
Ilda

Sandra disse...

Olá kiducha, adorei esta edição, toda ela.
Acho é que demorou muito tempo a sair, mas valeu a pena.
Só espero que daqui a uns tempos não ponham lá uns "marrachachos" como algumas que andam por aí.
Ãlías, nesta já vi um mas estava tão pequenino que penso que passa despercebido. Já sabes como sou, tudo ao pormenor.
De resto, está fantástica.
Beijokinhas da Sandra

Sandra Caetano disse...

Olá,

Sinceramente não sei como é que a revista ainda te convida??? ehehehe
Fora de brincadeira...Parabéns por mais esta conquista!!!

Jokitas e Boa semaninha
Sandra

Rita da Mata disse...

Olá Paulinha, adorei a revista. Está um must.
Gira, diferente e com ideias, penso eu, simples de fazer.
Já que estás a provocar vou enviar um e-mail para te perguntar que fazer com umas caixas de madeiras que tenho por aqui.
Beijokinhas e sempre em frente porque a Soluções já ganhou mais uma fã.

P.S.: Amei as pregadeiras

Josefina disse...

Cara Paula, comprei a revista ontem e está muito melhor que a outra.
Agora será que eu vou conseguir forrar umas caixas de ténis que tenho cá por casa do meu filho mais velho?
Vamos lá ver o que vai dar.
Um beijinho enorme
Josefina

Irene Sarranheira disse...

Nossa passei por aqui sempre a correr que nunca tinha tempo para nada!
Mas hoje eu tive mesmo de parar,amiga a revista esta umk maximoooooooooooooo adorei comprei e deliciei-me por horas,tem ideias fantasticas,simples muito bonito e facil de realizar ,mais uma vez parabéns pelo seu sucesso,pelo nosso sucesso,e que venha mais destas,pois você é ESPECIAL e merece,bjinhos Irene Sarranheira;)

Larokitas disse...

Oi amiga!
Beijos e desejos de um óptimo fim de semana

silvia

Unknown disse...

Olá Paula.
Digo que adorei a revista, está gira e bem cheia de idéias diferentes.
E é muito importante uma anotação sobre a reciclagem.
Gostei de saber da tua partcipação em TODAS as edições.
Por isso, uma beijinho e parabéns.

Unknown disse...

Olá Paula, mas que bem!
Só agora consegui passar por aqui para dizer que está muito gira e interessante.
Adorei!
Um beijinho

NSPSP disse...

Lourinha, gostei de ver e de saber.
A revista está mesmo a ... da loucura.
Um beijo e bom fim de semana.
NSPSP

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Um espectáculo! Parabéns!
Um grande beijinho!
M. Céu

Anónimo disse...

Bom dia menina Paula, pedi á minha bisneta para lhe dar os parabéns pois são mais que merecidos.
Apreciei imenso.
Mariana

Catarina de O'rey disse...

Olá Paula, mas que bela surpresa.
A revista está magnifica, gira e mesmo cheia de cor.
Gostei de saber da tua participação em TODAS as edições.
Pode não ser para todo o público das ditas Artes Decorativas mas é uma revista com NÍVEL E QUALIDADE.
É esta a diferença, aqueles que nada valem para uns são bons para os outros.
Adoro esta revista e espero que seja um SUCESSO para todos.
Beijinhos
Catarina

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Bem vou correr comprar a revista,adorei os topicos. um gde beijão
Marisa

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem contigo? Muito trabalho? Imagino que sim!
Passei para te desejar uma boa semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

Maria do Céu Cardoso disse...

Olá Paula, muitos parabéns pela participação.
Está fantástica.
Um beijo

Anónimo disse...

Oi Paula, tudo bem?
Muitos parabéns para começar. A revista está girissima e digo que ganhou mais uma fã.
Só originalidade que anda por ali.
Gostava mesmo que a Impala pensasse a sério numa revista só dedicada ás artes decorativas, isso sim é que era. Deixava de ver a ... que anda por aí. E já agora uma voltada para a educação para era bem pensado. Porque desde que "ausentaste" da infantil aquilo vai de mal a pior.
E antes que venham as "bocas" deixo aqui esclarecido que conheço a Paula através deste blogue e do fb. Só.
Um beijinho da Ana

Mirian disse...

Olá Paula,
Parabéns pela revista!
Puxa, as imagens me convenceram, vou comprar amanhã!
Beijinhos, resto de bom domingo.

a indefinição de cor de cabelo disse...

Uma palavra só:
FANTÁSTICA.
Estou fã.

Anónimo disse...

Olá D.Paula, passei para lhe deixar os parabéns por esta edição magnifica e espectacular.
Fico a aguardar a próxima que deve superar esta.
Leonor P.

Anónimo disse...

Cara Paula, deixo aqui os parabéns a toda uma equipa que apresentou um excelente trabalho e apreciei imenso a sua idéia.
Original, diferente e criativa.
Joana de Sousa

Kraft Bircke disse...

Olá querida!
como esta? puxa q saudaes ... adorei ver as novidades no seu cantinho ... nem vou dizer q estou sumida pq meu caso j virou até desparecimento ..kkk... mais saiba q dos bom amigos a gente nunca esquece ... saudades... beijos da bruxinha