domingo, 6 de julho de 2008

FIA 2008






Olá cá estou eu!


Temos mais uma feira do artesanato a correr na FIL e ontem lá estive eu, no stand da Tuttirév, a realizar uma pequena demonstração de scrapbooking com o apoio da "Carvalhais e Ferreira". Apresentei como propostas de trabalho postais e caixinhas de forma a que todas as intervenientes pudessem dar largas à criatividade que o scrapbooking oferece. O resultado final foi surpreendente ao ver todos os trabalhos efectuados e enriquecedor por todas terem conseguido atingir o objectivo.


Beijinhos para a Lizabeth Carvalhais pelo apoio e um grande obrigado ao Sr. Nascimento e a toda a equipa da Tuttirév.


Na 3ª feira, dia 8, lá estarei de novo, pelas 19h, para mais uma demonstração, agora de massas polímeras. Apareçam por lá!


Mas o dia não acabou sem visitar outra feira, a FIARTIL no Estoril, onde está presente uma amiga minha, Alda Judite, que tem também o seu espaço na FIA.


Deixo-vos algumas fotos. Beijinhos

8 comentários:

Irene Sarranheira disse...

Olá linda ,como foi correu tudo bem?? Pela alegria acho que sim,olha tenho cá uns contra tempos e com muita pena minha não pude ir,eu adoro seus trabalho ;)
Bjinhos Irene Sarranheira;)

Claudiacva disse...

Olá. Acho que correu muito bem, as participantes fizeram postais lindos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola
Obrigada pelo comentario. Ai se fosse de Lisboa, ia andar sempre na tua cola, para me ensinares essas tecnicas. Adorava exprimentar scrap, mas tenho receio de fazer sozinha pq tenho poucas informações. Mas quem sabe um dia :)

Jokitas angelicais

Maria disse...

Olá!! Obrigada pela visita ao meu humilde cantinho :). Eu acho que quase todas as "arteiras" começam pelos bordados e depois vão ganhando gosto por outras coisas. É verdade, o ponto cruz dá muito trabalho, essa é uma das razões porque não se vende! Adorei os teus trabalhos, muito originais! Infelizmente este ano não deu para ir à FIA :(. Bjinhos

ZetyArtes disse...

Olá Paula.

Obrigado pela tua visita ao meu cantinho, e pelo teu insentivo. Para mim é muito importante.
Já tenho as fotos da feira no meu blog e já coloquei o teu blog no meu cantinho que criei especialmente para quem tem lojas. Cama-se "Onde Comprar"

Espero ver-te por lá mais vezes. Olha já fiz em casa um postal para oferecer vou colocar no blog, depois passa lá para comentares.

Beijinhos e obrigado m ais uma vez pelo teu Carinho.

Susete Pereira
ZetyArtes

Ana Dias Vaz disse...

Olá Paula venho retribuir a visita e agradecer o seu comentáro que tem para mim mais valor vindo de uma formadora de mão cheia.
Tenho pena de não a ter apanhado na FIA pois gostaria imenso de ter feito um workshop em Sracp .Tecnica que não domino ..mas que admiro bastante!
Se morasse em Lisboa tinha-me garantidamente como sua aluna! Que tal dar um workshop aqui em Setubal??
Beijinhos Ana Dias

Isthar disse...

Olá, cá ando, agora que a fia acabou já e consegui fazer alguns trabalhos lá gostava de dizer que foste a formadora mais fixe e divertida de todas. E o teu nivel de profissionalismo é muito elevado. Não és nada tia! Vou continuar a ver este blog e mal possa vou para ai. Xauzito

paula vicente artfactu disse...

Oi ishtar, obrigada pela tua observação, é simpático da tua parte, mas sabes que nem todas as pessoas são iguais. E como tal existem posturas diferentes, mas não deixo de ficar contente. Beijitos para ti