sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

REVISTA FAÇA FÁCIL - EDITORA TUTTIRÉV

Bom dia pessoal!!!!!!!
Gostam mesmo desta revista? Se sim, dirigam-se á papelaria mais perto de vocês e comprem.
Analisem, meditem e manifestem a vossa opinião.
Ah! Estou hiper, super contente! Para além dos trabalhos realizados pelas Art Factianas, nesta edição aparece uma verdadeira ARTISTA do tecido (sim, o tema do mês é tecido - esta nota é só para o caso de enviarem e-mails para a designação de Patchwork e Arte Aplicada) de seu nome Irene Sarranheira (Sarranheira for Baby).
A Irene domina e faz do tecido o quer e isto significa tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não deixem de consultar o blogue http:/sarranheiraforbaby.blogspot.com ou então estabelecam um contacto directo pelo telemóvel 966606041. Do outro lado está a Irene para aceder aos vossos pedidos!
Parabéns Irene e continua em frente como mereces.

10 comentários:

Teresa Martins disse...

Olá,

Já comprei a revista, há já uma semana que procurava por ela :) e gostei do que vi, não tudo mas a maior parte.

De facto, ainda bem que referiu a diferença entre patchwork e arte aplicada, porque por as duas técnicas no "mesmo saco" é uma ofensa, sem desmérito para quem faz arte aplicada. Porque para além de serem técnicas diferentes, uma delas exige muito mais do artesão do que a outra e estou a falar obviamente do patch. Na minha opinião e vale o que vale, deveriam ter feito uma FF só de patch e olhem que tinham muito e muito para mostrar!

A si Paula, à Irene e a todas as art factianas deixo os meus Parabéns! Os trabalhos estão o máximo! Aquela colcha é de babar e a carteirinha das moedas idém! Fantástico mesmo!

Outra coisa, sei que vende e faz trabalhos em trapilho, porque não estão na revista? No meio de tantos/muitos/imensos colares e cachecóis poderiam ter posto algo vosso, de trapilho :( - nota menos positiva para a revista (se é que a "culpa" é deles...claro). Ah e é verdade (desculpem se ofendo alguém, não podemos agradar a tds é verdade...) mas que criança vai pôr aquela bandolete de feltro, vermelha, no cabelo? É assustadora...!

Pronto a conversa vai longa e eu não maço mais :)

Bom fim-de-semana!

Vania Maria de Matos Silva disse...

Olá Paula. Acabei de comprar, sabes que aqui nesta zona chega tudo atrasado por isso até estranhei uma faça facil nova.A ultima que tenho ainda é do natal, a outra de bonecos nem chegou ca!
Á Irene um grande beijinho pois como tambem vou ao blog dela acho os trabalhos fantasticos! Gostei muito dos trabalhos de um Luis. A vocês muitos parabéns. Agora aquelas "coisas" de trapilho é preciso ter muito mau gosto para colocarem numa revista. N~em vou fazer mais comentários. E já agora e quando puderes qual a diferença entre patchwork e arte aplicada? Gostava de perceber como curiosa que sou. Beijokinhas

diana cvd disse...

Oi Paula, claro que deixo uma opinião. Tirando alguns trabalhos como alguns da sua casa e outros como a outra Paula, a famosa Irene e um luis, não me ocorre nada para o horror do trapilho. Haverá alguém com o minimo de bom bom gosto que use aquilo? È certo que estamos a chegar ao Carnaval, sempre são idéias para acessórios carnavalescos. Um bom fim de semana

myleta disse...

Olá Cunha,

Ainda não tive oportunidade de comprar a revista :(, mas escusado será dizer que sou fã dos teus trabalhos, adorei o teu espanta espiritos e sabes que ficaria o máximo lá em casa, eheheheh

Claro que babei por ver lá o seu saco do gato, pelos vistos continua a apaixonar :))), só não entendo porque não colocaram pulseiras em trapilho, são o máximo. Fica para a próxima ;)

Ah é verdade passei na Serralheira, obrigada por dares a conhecer novos talentos, ela é fantástica!

Beeeeeeeeeeeijiiiiiiiiiinhos

myleta disse...

Olá Cunha,

Ainda não tive oportunidade de comprar a revista :(, mas escusado será dizer que sou fã dos teus trabalhos, adorei o teu espanta espiritos e sabes que ficaria o máximo lá em casa, eheheheh

Claro que babei por ver lá o meu saco do gato, pelos vistos continua a apaixonar :))), só não entendo porque não colocaram pulseiras em trapilho, são o máximo. Fica para a próxima ;)

Ah é verdade passei na Serralheira, obrigada por dares a conhecer novos talentos, ela é fantástica!

Beeeeeeeeeeeijiiiiiiiiiinhos

irene disse...

Oi Paula obrigada pelo carinho e confiança acho que a revista esta linda em algumas partes sua colcha está um máximo eu amei aquilo sim é patchowrk linda d+++++++

Duda disse...

Olá!
Obrigada por avisares, amanhã vou ver se encontro a revista.
Bom fim-de-semana, apesar da chuva.
Bjinhos

Ana Paula disse...

Olá, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos.
Paula

CARPE DIEM disse...

Agora fiquei curiosa e lá vou eu à procura desta edição! Regra geral compro quase sempre! Bjs!

Claudiacva disse...

Olha já sabes a minha opinião... gostos não se discutem, mas ....

Não conheço a Teresa Martins mas a Srª Escreve mto bem.