terça-feira, 12 de agosto de 2008

PRAIA I






Algures, em Portugal, num local recôndito e sossegado, finalizámos este muito, muito curto periodo de férias.
Águas limpidas e puras(!) tendo peixes como companhia, métodos ancestrais de pesca e ausência de multidões...
É... é mesmo de Portugal que estou a falar!
Neste período usufruímos da companhia do Joca (Boxer), muito cioso do seu espaço, e da Sissa (pitbull), mestra de brincadeiras e transporte de pedras mas que zelou pela sua privacidade, fotos nem pensar... Vedetices!
Pronto, terminou este ciclo, outro começará!

2 comentários:

Fátima disse...

Ola
Portugal tem sitios dignos pouco descobertos...
Por coincidencia tambem tenho um "Joca" cá em casa, só que é um papagaio, bem diferente do teu Joca lol
beijokas e boas ferias

paula vicente artfactu disse...

Olá Fátima, por acaso estes não são meus, mas de uma boa amiga. Eu tenho um Sting, Golden Retriver e uma louca Sho-nya da raça Shitzu. E nós é que lhe fazemos companhia! È só para inverter a situação!