terça-feira, 12 de agosto de 2008

SCRAPBOOKING IV


9 comentários:

Anónimo disse...

oi minha linda. acho muito engraçados e diferentes estaes ultimos trabalhos. Realmente estas com força. gostei das fotos da praia, e digo-te dos trabalhos, nem te digo.

Anónimo disse...

Olá querida, eu sei que não gostas que o teu lado privado entre no público. Mas já somos amigas há mais de 20 anos e o pessoal tem de saber disso.Como és, sentes e vives. Não há muitas pessoas como tu e lamento, porque o mundo era bem mais agradável! Por outro lado, ainda bem que ficamos com mais de ti.Adoro-te e fica bem. Até sábado...eh,eh,eh.

Anónimo disse...

Primeiro foi a outra monga, agora eu.Temos pena, falta a outra monga, que está de férias. Quero dizer se o deixares. A tua força sempre foi a nossa força. E no meu/teu caso desde os 5 anos de idade. Puxa, o tempo passou depressa...és um bocadito obtusa, desculpa lá, mas o teu sentimento de lealdade e amizade sempre foram demais, no bom e mau. E quem não o entende lamentamos. Agora vou trabalhar um bocadito na morgue...

paula vicente artfactu disse...

Vocês são umas ...parvas, no verdadeiro sentido da palavra! Desta vez, deixo passar. Para próxima ficam bloqueadas. Xinhos para vocês.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Lindos!!!
adoro estas cores.

Anónimo disse...

Familia louca que voces sao, mas linda.adorei todas as fotos voossas.

Natty disse...

Oi Oi*
Vim te dizer que esta um desafio/mimo no meu blog, se fores das 3s primeiras a comentar receberás um mimo meu
***
Sofia

Claudiacva disse...

Estão muito giros...

LuzinhaFolch disse...

Que legal saber que o scrap está crescendo em Portugal:)
Fico bem feliz com isso.
Beijos
Luzinha