sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Trabalhos com massas polímeras - Bijuteria II




A pedido de várias familías aqui vão mais uns....

9 comentários:

Unknown disse...

Olá paula. Já vi que há mais coisas giras e diferentes. nem sei o que dizer, nem qual comentar. acho que todos. Esta cobra e um colar? É LINDA.

paula vicente artfactu disse...

Oi Augusta. É de facto um colar, que não precisa de mais nada a não ser um pescoço...Beijinhos

Unknown disse...

Olá Paula, dei finalmente com este blog e fiquei na duvida qual comentar. Gostei destas peças de bijuteria por serem diferentes. Gosto muito de trabalhar com massas mas todos os workshops que tenho feito e so a tecnica das flores. Oque ja chateia um bocado. Vai dar algum na sua loja? Se assim for contacte-me pois de aprender outras coisas. Beijinhos Ju.

paula vicente artfactu disse...

Oi Joana. Respondendo ao teu comentário e mail, sabes que as pessoas são diferentes umas das outras e com métodos de trabalho diferentes. Não se podem condenar as pessoas por isso. Mas concordo quando dizes que é preciso evoluir. Claro que vão existir workshops na loja, fora aqueles que já estão a ser agendados, o problema é mesmo a coordenação da minha agenda, fora de Lisboa e mais uma vez fora do país. Podes mandar-me e-mail para saber qual o mais perto de ti para te inscreveres ou então fazes uma visita á Art Factu. Mas atenção que as saídas para fora de Portugal ocupam-me muito tempo de preparação. Beijinhos.

Marta Lemos disse...

Ora inda bem que arranjaste tempo, para colocares mais umas peças. Adorei, são muito originais. Aliás gostei de tudo o que vi.

Unknown disse...

Olá querida! Gostava de dizer que adoro esta "onda" de bijou. Já é algo diferente do habitual. Finalmente, estou como a querida blogger Joana, é cansativo tanta flor. Também já fiz algumas sessões de trabalho mas é sempre flores. Quando há workshops? Adoraria realizar um contigo, deve ser divertido. Pelo menos, na fia a minha amiga adorou.

Unknown disse...

Adorei os teus trabalhos com as massas. Também faço umas coisitas mas nada disto, e não conheço muito bem esta marca de massas. Mas deve ser excelente para trabalhares com ela. Gostei muito do scrap mas infelizmente não ha workshops disto o que tenho muita pena. Pra quando umas sessõesitas das duas coisas? fico a espera. Muitos beijinhos para ti.

MYLeta disse...

Sim, sim, para quando workshops??? Hum???? Hum????
Beijos!!!!

Anónimo disse...

Olá Paula. Apenas genial! O que é nada de novo em ti. Eu