segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ART FACTU - BLOGUE ABERTO

Olá para todas. Aqui seguem os dois primeiros nomes das duas primeiras participantes no Blogue Aberto para a realização do tema do mês:

- http://ccva-manualidades.blogspot.com/
- http://pauzinhosdecanela.blogspot.com/



O júri, conforme já sabem, para além da minha pessoa, será a Lia.

- http://cor-de-mel-lia.blogspot.com/

O timing de envio dos trabalhos será até dia 8 de Outubro. Será, durantes estes dias, que o processo de votação decorrerá para o meu e-mail e para o da Lia.

No dia 14 de Outubro, iremos anunciar a participante, que reuniu mais consenso.
E no dia 15 de Outubro, serão divulgadas mais duas participantes.


Ás duas, Cláudia e Elsa, boa sorte e muita criatividade!!!!!!!

28 comentários:

Claudiacva disse...

Fogo, só no sorteio do euromilhões é que não saio eu, para ter trabalho pimba ;) tenho cá uma sorte, para trabalhar sou sempre sorteada LOL, bem vou por os neuronios a trabalhar.
Boa sorte Pauzinhos... vou ter que dar no duro, porque tu tens mãozinhas de fada.
Bjs

Unknown disse...

Olá Paula,
Uma dúvida...
Nós (júri), podemos votar??
Beijinhos,
Lia.

Teresa disse...

Olá , e eu que estava com fezada...paciência!!!
Boa sorte para as duas , espero que nos surpreendam com trabalhos lindo!!!
Boa semana para ti Paula.
Um bj
Teresa

paula vicente artfactu disse...

Lia, eu nunca vou poder votar:(. e tu este mês também não. Só cá estamos para contar os votos. Na próxima, se fores participante também não votas. Só quando fores uma observadora. Só o podemos fazer em caso de empate!

Anónimo disse...

Desejo boa sorte para as participantes.
Aguardo ansiosa os trabalhinhos.
Beijinhos,
Carla

Unknown disse...

OK.
Beijinhos,
Lia.

pauzinhosdecanela disse...

Olá :)
Bem ... também não contava ser escolhida logo a primeira !!!
E obrigada pelo comentario Claudia ... mas se alguem tem mãos de fada és tu. Eu sou muito novita nestas coisas.....
Ai ai ai, nem sei o que vou fazer lol
Desejo-te toda a sorte do mundo e bons trabalhinhos*****
Bjitos

Anónimo disse...

Ola ola

Aqui esta a chata novamente, venho pedir para passares no leilão http://sininhosolidaria.blogspot.com, tem artigos novos, se puderes contribui para ajudar a Associação "A Nossa Ancora" ja so faltam 15 dias para o leilão terminar. Obrigada.

E se tiveres alguma peça para doar agradeço, ando a angariar para o proximo leilão, que e para ajudar uma associação que apoia crianças em risco. Muito obrigada e desculpa ser chata.

Jokitas

Faty disse...

Ola amiga

Boa sorte para as participantes .
Passo para te desejar uma boa semana e deixar um beijinho .

Duda disse...

Olá!
Boa sorte para as 2 participantes.
Paula vim desejar-te uma boa semana.
Bjinhos

Sara... disse...

Oi...
Gostei muito dos seus trabalhos de decoupag... estao muito fixes...
Beijinhos fofos, irei passar aqui mais vezes...
Boa semana...
Sara...

Anónimo disse...

Boa sorte para as duas seleccionadas, aposto que vão aparecer coisas maravilhosas, estou ansiosa para ver os resultados... :-)

Beijos

Renata

Helena Varandas disse...

Olá Paula!
Obrigado mais uma vez pela sua visitinha ao meu cantinho!
Estou a ver que "o blogue aberto" vai de vento em pompa...Assim é que é, força e, boa inspiração para as duas primeiras meninas sorteadas, que vão de certeza fazer lindos trabalhos!
Beijinhos e boa semana
Helena

APO (Bem-Trapilho) disse...

Já marcaste o teu workshop aqui? eu tb. o meu será de pintura de t-shirts e será no dia 6 de Dezembro e o teu?
já agora se me puderes dizer como proteges as fotos agradecia.
bjinhos

Dreamlu disse...

Olá Paula! Obrigada pela tua visita ao meu Jardim!Bjs e volta sempre!

P.S. Adorei o teu cantinho...tenho um fraquinho pelas Artes!

Catita disse...

Ah... adorei saber que és de Sintra!!!
Pelo que sei, no que se refere a beleza, é um local quase incomparável aos outros!!!

Parece até um reino encantado!!!

Querida, adorei passar por aqui!!!
Não é de se admirar que só encontrei coisas belas!!!

Fica bem!!!

Beijinhos catitos!!!

Unknown disse...

Oi Paula,
Obrigada pela visita!!Adorei seu blog..vou sempre passar aqui para te visitar..Seus trabalhos são lindos!!!
Beijoss com carinho Jú

APO (Bem-Trapilho) disse...

ok eu depois falo com a Isabel. mas à partida já sabes que podes contar comigo, lá estarei! não perderia por nada!!! :)
boa sorte com os piquenos. eu tb ando muito stressada e ansiosa com o inicio do ano lectivo, mas está a correr bem, graças a Deus!
bjão amiga!

Mónica disse...

¡Uma loja muito gira!, voltarei outro dia. Obrigadinha pelo comentario em meu blog, foi uma surpresa :D beijinhos

Anónimo disse...

Que duas concorrentes de peso :)Desejo boa sorte as 2, estarei aqui para votar :)

Muito obrigada por tudo Paula es um anjo :)

Jokitas

Sandra Caetano disse...

Olá,

Votos de muinta imaginação para as duas candidatas!!!!
Boa Sorte...

Bjs

Sandra

Bonecas da Filó disse...

Olá!Bem quanto coisa, ainda vamos ver melhor a lojinha,andamos sempre a ver materiais para o nosso trabalho.Parabens pela criatividade e felicidades

Anónimo disse...

Olá!Quero desejar boa sorte ás duas participantes!
Mas...tb quero agradeçer á Paula vicente por este lindo e divertido blog!!´Há!!ob pelo teu lindo comentario no meu blog!Qualquer dia vou fazer-te uma visita natua loja eu e a minha filhota Bruna...
Já agora a loja abre ao Sabado de tarde?bjs e felicidades.....

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
desejo boa sorte as sorteadas
beijos

Kraft Bircke disse...

Vim desejar boa sorte as duas participantes ... hahah! estou louca p ver os trabalhinhos d vcs!

Boa sorte meninas!

Big beijOs!

Kraft Bircke disse...

Ah! ... Divulguei seu espaço no clube das Troquinhas ... passam mtas meninas por lá ... espero q elas venham conhecer sua iniciativa!

Mais beijOs!

Anónimo disse...

Ó pá Cunha,
Não tenho tido mt tempo para andar por aqui :( mas vi que andam muito atarefadas, eheheh quando for para votar aviiiiisa!!! Boa sorte às participantes! ;)
Um beijito!

Unknown disse...

Olá vim desejar boa sorte ás duas participantes
Um bom fim de semana
Jokas