domingo, 21 de setembro de 2008

PARTILHAS


Olá amores, venho mais uma vez partilhar...
Como já sabem, foi uma semana marcada pelo encontro com a São, lindo e fantástico!
Se isto não bastasse, no sábado de manhã, quando estava na Art Factu, chega um casal e pergunta se pode dar uma olhadela á loja.
- Claro que sim, façam o favor. Respondeu a Cláudia.
De repente, vejo o Lay Out - Vida que dediquei á Paula (Estrela na Areia), nas mãos de uma rapariga.
Percebi imediamente que era ela, a Paula...
Eu e a Cláudia Cva corremos para ela, agarrámo-nos, abraçamo-nos, eu sei lá...o misto de sentimentos era enorme e incontrolável.
Rir ou chorar? Penso que tudo...
As lágrimas queriam saltar, mas o riso nervosinho também andava por lá.
No entanto, acho que estavamos com os olhos, algo, brilhantes...demais!
O pessoal, que estava, na AF estava espufectado, possívelmente a pensar:
- coitaditas, já tiveram melhores dias!!!!!
É evidente e até porque já o havia dito, se acontecesse este encontro não haveria aulas. Assim, foi!
Acho, que por muito que tente não vou conseguir transmitir-vos toda a profusão de sentimentos e emoções que por mim passou.
O importante de registar é que em raras ocasiões, e esta foi uma delas, independentemente de as pessoas já se conhecerem à muito ou pouco tempo, serem íntimas ou quase estranhas, existem momentos em que afinidades e emoções que não se conseguem explicar, e nem precisam de explicações, brotam de dentro de nós e confortam-nos a alma. São pequenos lampejos de magia que embelezam a nossa vida e nos enriquecem.

16 comentários:

Claudiacva disse...

Foi uma manha FANTASTICA. A Paula e o seu respectivo são umas pessoas espetaculares, adorei. E nos a dizer uma para a outra quem é aquela que nos fez adeus LOL

Pituca disse...

3 queridas meninas, 1 que conheço e outras 2 que adorava tb conhecer. Mas um dia destes é dia!!!

Que manhã divertida, que deve ter sido1

Beijinhos

Anónimo disse...

Era, também, disto que me referia no outro post. Sempre de coração aberto, pronta para tudo e pelo que sei continua a perdoar mesmo quem não lhe merece sequer um simples olhar. Amigas, tratem dela e beijos para todas que são lindas.

Paula disse...

Sapa krida adorei!!!! Adorei-te!!!! Foi um bocadinha de manhã muito, mas muito mesmo divertido. Agora fiquei com o bicho e vou ter ke voltar mais vezes eheheheh
Jokinhas :)

São disse...

Paula,
Que bom deve ter sido uma emoção daquelas,de suspender o folgo.
Beijinhos e,uma boa semana.
bjs à vóvó.

São

São disse...

Bjks à Claudia e, uma boa semana para ela também.

São

Unknown disse...

Olá Paula,
Imagino que deva ter sido uma emoção, pois a Paula (Estrela na Areia) deve ser uma pessoa encantadora.
Beijinhos,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

´Pois foi...conheceste ao vivo e acores a minha "amigona" Paulinha!
Adoro esta menina...ela sabe disso e tenho uma promessa de vir para estas zonas, num fim de semana...aguardo com paciência...!
Quanto a nós shiu! é segredo...vou fazer todos os possiveis para que deixe de ser...!
Beijinhos com amizade e carinho
Vóvó Cassilda

Paula disse...

Alô Sapinha este é o blog do má lingua do Carlos http://semprenatanga.blogspot.com/
Jokinhas (já te disse ke adorei?)

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm tem sido um curropiu!!! assim é que é bom, amiga! :)
pois realmente é um horário meio estranho e curto para feira mas é o do mercado.
bjinhos

Paula disse...

...e o almoço de hoje? Queimadinho tem outro sabor eheheheheheh
Vocês são uns amores e ontem fiquei com olhos de sapa de novo.
Jokinhas :)

Paula disse...

Ontem fiquei de lágrima no olho quando li se gostas da minha mãe eu gosto de ti...até babei

Fannie disse...

Hi, Paula. When friends gather, words need not be spoken. Nice to see you enjoy meeting and spending time with your friends.

Solange Belém disse...

Amiga, minha querida amiga,
a sua emoção conseguiu contagiar a todas nós, tenha certeza disto!
Quão belo é seu coração!!!!!!!!!!
Desejo continuação de uma boa semana para você e amigas.
Obs. Você nunca está atrasada, o mais importante é sua amizade, que é muito preciosa para todas nós.

Sol

Anónimo disse...

Ola tb quero conhecer as sapinhas :) conheço uma que e a minha gemea querida :) quem sabe um dia não apareça por ai :)

Jokitas

Vera disse...

Isso é que tem sido...só visitas!!!
Sabe bem, não é?!
Este mundo é mesmo fantástico!
Beijinhos
Vera