segunda-feira, 8 de setembro de 2008

MALAS DE FELTRO




Deixo aqui uns modelitos...

33 comentários:

Claudiacva disse...

Eu sou fã da preta e roxa, se um dia ela desaparecer, já sabes onde ir procurar LOL

Unknown disse...

Olá Paula,
São lindíssimos estes modelitos, seja qual for a cor, o resultado é lindo e perfeito!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Olá Paula, estas malinhas estão girissimas, assim como os modelitos de sapatos.
Ideias mil com resultados incriveis.
Beijinhos e boa semana,
Carla

Duda disse...

Olá!
As malas estão um espectaculo. Parabéns.
Espero que já te encontres boa.
Tem uma boa semana.
Bjinhos

borboleta magica disse...

brigada, eu adorei os seus trabalhos tb! e esses modelitos estao expectaculares... i nunka ta atrasada para ver meu blog pois a la sempre um lugar para si beijinhox linda

Faty disse...

Ola amiga

Que malas lindas e de feltro ... estão o maximo .

bjos

Marta Lemos disse...

Também gosto das malas!

Sandra e Marina disse...

Uau! ADOREII
são msmo lindas!

Fátima disse...

Dificil a escolha porque estão todas um mimo.
Parabens pelo bom gosto
Beijokas

São disse...

Ai,estas malas estão de perder a cabeça.Lindas.

São

Unknown disse...

A mala do meio é uma tara, as minhas cores.Beijokas

Kraft Bircke disse...

PaULAaAaA!!!
Princesa sempre gosta de sapos né ... mas espero q o seu já tenha se tornado um princepe ... hahah!!!

Estou realmente APAIXONADA por esse sapatinhos... lindoS!

As malinhas tbm sao uma graça ... Trabalhar com feltro é uma delicia né

Jà esta melhor???

BeijinhOs da BruxinhA!

Anónimo disse...

A mala do meio está muito gira. Gosstei muito. Andreia

Joana Dias disse...

Já vi que a alegria nessa casa. Gostei muito da malinha do meio. A azul não faz muito o meu estilo. Mas gostei. Beijokas grandes

olharbiju disse...

Olá Paula.
Estão LINDOS estes modelos de malinhas de feltro.
Boas sujestões já para o Natal.
Bjnhos
alice

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Paula, esvoaçamos até aqui e ficamos deslumbradas com as malas, muito bonitas e de imenso bom gosto!
Continuação de boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Anónimo disse...

Adoro a mala do meio, muito gira!

Anónimo disse...

mau, mau, mau maria... não te estiques... malas é comigo! (pelo menos julgo eu, eheheheheh)

Sim, sim, já sei, já sei... há espaço para todos...:P

Bom, assim sendo, tenho de comentar??? Naaaa.... passo! Vou aos sapatos, esses é que eu gosto à brava....

Diana disse...

Estão lindas e super originais.Parabéns.
Beijinhos

Habiba disse...

que lindas que estao estas malinhas de feltro! Adorei... beijinhos
Angela

Sandra e Marina disse...

Obrigada por todos os comentários =)

Serões da Inês disse...

Olá Paulinha,
eu também adoro travesseiros, mas nem olhei pra lá, pra não me dar tentações.
Adorei as malas, e não fosse eu uma apaixonada por malas.
Beijocas
Inês

Sonia Facion disse...

Olá Paula!!!
Primeiramente agradeço a visita.

Como diz aí, tudo esta muito gira.
Gosto de trabalhar com feltro, claro, vc já deve ter percebido.
Voltarei mais vezes pra ver as novidades.
Gostei dos sapatos também.

bjknhas

Sonia

pauzinhosdecanela disse...

Olá :)
Obrigada pela visita !!!!
Bem quanto as malas a minha preferida é a ultima (acho que ninguem escolheu esta lol) , mas gosto das suas formas mais redondinhas !!! Mas tb gosto muito das cores da segunda e das borboletas da primeira :)
Resumindo ... estão todas deliciosas.
Bom fim de semana e bjitos ***********

Archie and Melissa disse...

hi paula!
thank you so much for visiting my blog and saying hello!
it is so wonderful to meet you!
:) melissa

Sandra e Marina disse...

eu adoro estas mals!
ADORO!

Vera disse...

Que lindas malas!
Beijinhos eum óptimo fds
Vera

Pinturas d'Anita disse...

malas muito giras e bastante originais. parabens.

Petite Noisette disse...

Bom fim de semana também para ti querida!
Bjinhos

Carla Fabela disse...

Olá Paula adorei as malas, são simplesmente lindas!Parabéns. Deixei-te um desafio no meu blog, vai lá espreitar!!!Bjs,Carla

Fantastic Figments disse...

Dear Paula!

Wonderful as always I REALLY REALLY love the black and purple tote bag. Great colors and wonderful layout.

Smoooooches,
Steph

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Gostei muito destas malas... continua a fazer trabalhos bonitos!
Beijos,
cláudia Ferreira

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Adorei estas malinhas.
Vou colocar o link do teu blog no meu, posso?
Bjs,
M. Céu