domingo, 14 de setembro de 2008

TEMA DO MÊS - DÉCOUPAGE NA MADEIRA OU MDF


Sabendo que découpage, é uma palavra de origem francesa (pelo menos, históricamente é a que reúne mais consenso) e apresenta como técnica base um infinito mundo de criativade.
Básicamente, significa recortar figuras, gravuras de várias qualidades de papéis que se encontram no mercado,e com as mesmas revestir superfícies, neste caso, de madeira ou mdf.
Fiquem com um exemplo e boa sorte para as duas primeiras participantes, que serão desvendadas amanhã...

12 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

... e a moldura foi decorada por ti, amiga? está linda!

paula vicente artfactu disse...

É, esta moldura também é minha...mais uma antiguidade...acho que já tem 10 anos. Só mudei a foto...que também tem 5 ou 6 anos...

Mónica disse...

Olá Paula olha o meu pimpolhito já faz como tu me disseste despe o casaquinho e já nem mel iga nenhuma está a adorar a escolinha :))
Eeu estou a adorar ve_lo assim!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Unknown disse...

Olá Paula,
Gostei, gostei muito!!!
Fiquemos então à espera do nome das duas primeiras concorrentes para este tema que me agrada e muito.
A moldura, já li que é tua e é LINDÉRRIMA!!!
Beijinhos,
Lia.

Marta disse...

Ficou muito bonito!!! Que legal você tem uma loja? Gostei muito.

Paula disse...

Sapinha krida sei ke estás meia azeda comigo, mas desde 5ª feira (passada) ke aki o work está de doidos e deve ser para continuar rrrrrrrrr
Quem sabe se este sábado dá para ir!!!!Tens ke me dar uma breve explicação da loja e do local ok?!?
Gostei muito da tua moldura, e já agora o borracho é teu?
Jokinhas

paula vicente artfactu disse...

Sapa, achas que alguma vez me azedo contigo? Never. O borracho é o mais novo...o terror lá de casa...aquele que me obriga a encontrar um buraco para me esconder, com as respostas, que por vezes dá ao pessoal...

Paula disse...

O terror tem um ar giro.
Ainda não me deste uma dica de como chegar à tua loja.
Sei ke é na Agualva-Cacém, e agora é perto de kê?????

São disse...

Paula,
A tua moldura está linda!!
Dá uma dica como chegar à tua loja. Moro em Almada, gostava de lá passar.
bjs
São

Paula disse...

Buááááá sou uma sapa triste
Ninguém mi diz como chegar à loja

Joana Dias disse...

Muito bonita. E o rapazito também.

Bonecas da Filó disse...

Que original!!Bem idializado!!Parabêns