segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O MEU CALÇADO


84 comentários:

Claudiacva disse...

Gosto particularmente do chinelito, faz mais o meu estilo, mas a foto do sapato não ajuda, porque eles são muito mais fixes ao vivo, estavas a dormir :p

Surpresas Coloridas disse...

mas que sapatos e sandalias mais lindassssssssssss


adorei adorei

nao queres vender uns?

beijinhos
liliana

Unknown disse...

Bem...
mas que "xiquibem"!!!
Gostei do "chineloco" em particular, pois saltos não é comigo...
Beijocas,
Lia.

Unknown disse...

Paulinha, baixa o cartaz, descansa os bracinhos e espera até logo à noite, pois terás o teu pedido satisfeito...
Beijocas,
Lia.

Marta disse...

Que lindos calçados! Obrigada pela visita a meu blog, é sempre bom fazer novas amizades!!!! Vc tem revista e loja? que legal!!!! bjs e otima semana!

Petite Noisette disse...

Olá Paula
Boa semana pr ti também...
Bjinhos

paula vicente artfactu disse...

Para a Marta, tenho, de facto, uma loja, mas revista é que não. É pertença de uma editora que se chama Tuttirév. Quem tem mais revistas no mercado português como a Arte Nova, Coisas de Criança, e peço desculpa, mas não me lembro da outra. Estou perdoada?

Faty disse...

Ola amiga

Adorei o chinelinho apesar de não usar este tipo de calçado adoro ver sapatos e antes de ficar na cadeira de rodas tinha uma colecção de sapatos , sandalias , botas e chinelos ... um para cada roupa .
Eu era mto vaidosa , hoje ainda sou mas mta coisa tive que deixar de usar ...

Os primeiros fazem o meu estilo .

beijos e boa semana

Paula disse...

Amiga!!!!!!
Voltei!!!!
Já tinha saudades tuas!!!!!!
Tudo bem amigona?
Em relação ao sapatinho eu sou muito mais chinelos
Jokinhas :)

Marta Lemos disse...

Mas que lindos. Marta

Fannie disse...

Great footwear, Paula!

Paula Lemos disse...

Olá miga
Adorei em especial os chinelos, pois sou louca por chinelo.
Bjs
Paula Lemos

São disse...

Olá Paula, gostei imenso dos teus chinelos,
Bjs

São

Unknown disse...

Oi Querida!
Belos trabalhos... amei!
A respeito daquele assunto de uma nova dinâmica no blog, eu não entendi direito, epero que vc possa me explicar... rsrs
Desculpe o atraso na visita!

Bom Início de Semana
Bjs "Delicate Girl"

Anónimo disse...

Espero que me desculpe, mas adorei estes chinelos. Estão muito bonitos. MTERESA

Tete Fontes disse...

Olá Paula, amei os calçados, amei as bolsas, os seus trabalhos são todos lindos demais!!! Um abração. Tete Fontes

Sandra Caetano disse...

Olá Paula,

Tanto os sapatos como os cinhelos estão fantásticos....só me resta esperar por um vestido lindissimo executado com papel de scrapp...

Bjs e continuação de boa semana

Sandra

Pituca disse...

Logo vi porque este blog me estava a cheirar mal!!!!!!!!! ahahahahah!

Eu tb sou mais chinelo, mas acho o sapatinho de cinderela mto bonito.


E como adoro vir aqui ao cheiro, vou continuar a visitar o teu blog.

Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥
sao lindos os sapatos

Graça Gomes disse...

Oi menina!!!!!!!!!!!! obrigada pela visita e comentário...Bjks

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Paula
amei seus sapatos e o prata menina tá um show heim!!!!
BJS

Mónica disse...

Ai eu também adoro o chinelito são lindos:))
Olha Paula Deus te ouça e ele quaquer dia em vez de ficar a chorar quando me vê ir embora me diga adeus a sorrir...quem me derá que fosse já hoje:))
Beijoquinhas e um bom dia...qualquer dia vou-te fazer uma visitinha estás relativamente pertinho de mim:))
Beijoquinhas!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

a Paula
Venho, mais uma vez agradecer os teus queridissimos comentários, como sempre és uma querida!

Adorei o teu calçado...está espectacular, assim como as lindas malinhas, que postaste.

Menina cheia de talento e criatividade!
Parabens!
Um beijinho com amizade da
Vóvó Cassilda

Casa Oficio disse...

Lindossss
Obrigada pela visita!
Beijão para você

Anónimo disse...

Estão muito loucos! Originais.Beijokas

butty disse...

olha tens um desafio no meu blog vai la copia escreve as tuas manias i cola no teu blog.
beijos obrigada

Paula disse...

Sapinha krida ainda tens tempo de ver aki a sapa gorda na TV (uma verdadeira vedeta eheheheh)
Eu depois aviso para comprares uns guardanapos também
Jokinhas :)

Carla Roberta disse...

Olá, tudo bem Paula??
Espero que sim!!
Amei os dois calçados, ms também sou mais do chinelinho, deixa eu te confessar uma coisa, não sei andar de salto, sem falar que meu marido é mais baixo que eu, daí já viu, são 12 anos juntos, acabei me acostumando com calçado baixo... Admiro quem usa.
olha, tenho um prêmio pra você no meu blog de mimos, não conhece?? É só cliocar no Au-Au no canto esquerdo do blog...
É isso, grande beijo, uma ótima semana e fica com Deus!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estão bonitos.Richard.

Joana Dias disse...

Acho muito loucos. gostava de saber dos workshops e como fazer. Beojokas

Anónimo disse...

Lindos os chinelos. Tambem os outros, mas os chinelos tao demais.

Paula disse...

Não minha sapinha linda, vais ver ke kuando vires aki a gorduxa na TV até vais ver ke sou uma sapa bem disposta eheheheheheh

Kraft Bircke disse...

Princesa Paula !!!

Já tens herdeiros! ... Amo crianças ... mas ainda n tenho as minhas proprias ... Estou trabalhando nesse assunto ainda ...kkk!

Big beijOs!

Surpresas Coloridas disse...

Olá olá

Passa no meu blog. Tens lá um prémio para ti

Beijinhos
Liliana

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei os teus sapatos. e parabéns pela loja. estive a ver as fotos e gostei muito. está muito bem fornecida. espero que o negócio corra bem.
as malas de feltro aqui em baixo tb estão bem giras.
desculpa a minha ausência. andei a passear um pouco e a curtir a vida, que tb é preciso. mas agora já cá estou e já tenho novidades. no bom feeling, desvendo um pouco do meu fim de semana.
um bjo grande para ti! :)

Coisas de Mulher disse...

Olá Paula,
Obrigada pela visita e comentário :))
Beijinhos!
Helena :D

Anónimo disse...

Já os tinha visto, até porque já sairam nas revistas!!!

Mais uma prova de originalidade, gosto muito, muito mesmo!
Mas ainda tens mais para mostrar..., onde estão os outros? Ah já sei, já os vendeste! Era de esperar! Então... do que estas à espera.. toca a fazer mais para mostrares aqui no teu atelier/loja virtual. (podem ser 35/36??? :S, eheheheh)

Um beeeeeeeeeeeeeeeijo

Arco-Iris disse...

Olá
Um calçado muito original
Ja agora convido-te a ires ao meu blog, tenho dutos Yves rocher a venda,basta clicares no marcador que diz "Produtos Yves Rocher"
Beijos

Lata de TinTA disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário :) Aproveitei para retribuir a visita e adorei!!

Bjs :) Tânia

Paula disse...

eheheheheh passarinho cusco
tenho ke pensar nisso, seria a reunião sapal?
Jokinhas :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

já que vim aqui buscar o teu e-mail aproveito para te deixar uma valente beijoka! ;)

Anónimo disse...

Olá Paula, estão muito giros, o chinelito é mais o meu genero. Mas gostei muito dos outros.Já fiz alguns workshops mas outra massa, e estou farta de flores. Onde é a loja? Ou melhor vou ligar-te para saber, porque gosto destes trabalhos porque são diferentes das flores.

Carla Roberta disse...

Oi Paulinhaaa... Nem esquenta, se precisar de ajuda pode contar comigo tá?!
Também me perco as vezes, fuço ali, aqui e aprendo...
Bjão...

Natty disse...

mto bonitos, a sandalia ficou massa!
*
Sofia

By My Love disse...

olá meu amor
Como nunca consigo falar ctg, vim encontrar-te neste mundo encantado dos blogs a meia noite e meia.
Não tenho tido tempo nem alma para nada, mas a vida é assim cheia de contrariedades.
Gosto muito de ti e continuo à espera do jantar ctg e com os miudos
Beijos
Sara

Juciene disse...

Oi linda!!
Estes dias estava com minha conexão
muito lenta e dificil prá acessar a net rsrs.... mas hj sim pude aproveitar e fazer novas postagem
no meu blog e visitar os blogs das amigas. Adorei tua visita e este
sapato e a sandalia estão muito fofinhos.Bjinhos no ♥

Anónimo disse...

you´re unique.

Paula disse...

Sapita...tu keres ke eu vá ter com a minha amiga Patty (a mãe da Vitória) e lhe peça as fraldas para depois as mandar pelo correio para ti?????

Paula disse...

...eheheheh sou eu de novo
Tava na brincadeira!
Tenho ke combinar com o meu mais ke tudo para ver se ele me dá boleia até aí. E depois a loja é fácil de encontrar?

VanessaGuerra disse...

uau.. adorei as malas mas estes sapatos estao o maximo... adorei, adorei e adorei... obrigado amiga.. se encontrares alguma coisa manda foto para ver se é o que quero.. poderia ser?.. beijinhos enormes.. és uma querida

Teresa disse...

Belo chinelito!
Obrigado pelo comentário.
Bom fim de semana
Bjs
Teresa

Káká disse...

que belo calçado...
adoreii tbem as malinhas mais a baixo em feltro, espectaculares..
bjokass

Duda disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom fim-de-semana.
Espero k já estejas completamente recuperada.
Bjinhos

Biscuitando disse...

Olá gostei muito do "chinelito" está fantastico.
bjos e bom final de semana
Massinha mágica

Unknown disse...

Estão muito loucos, gosto mais do chinelito. Mas isto é com massas? As massas não é para a bijou? Beijokinhas

Habiba disse...

ola... por acaso ate tem festa, lol!
Neste fim de semana não a festas na minha terra, mas há aqui ao lado, a cerca de 10 km, um festival jovem... :P
Mas desta vez não vai haver directas, eheh!
Beijinhos e bom fim de semana para ti tambem

Anónimo disse...

Vim para aqui por acaso e gostei muito ds trabalhos com massas. Também se faz no calçado? Gostei muito, estava apensar ir fazer um whorshop, mas já vou pensar melhor deste ter visto estes trabalhos. Vou entrar em conacto consigo. Obrigada Maria

Sandra Caetano disse...

Olá Paula....

Não ainda não tinha desejado um bom fim de semana...pois estava á espera que publicasses um vestido em scrapp!!!!!!!!
BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Bjs
Sandra

Fannie disse...

Hi, Paula! Have a good weekend! See you next week. ;-D

Paula disse...

Desculpa sapinha mas estou a ter um dia não de sapo mas sim de cão e só agora deu para vir à net.
Já agora uma perguntinha a tua loja é no Cacém perto do quê? Dá-me uma dica
Jokas e bom fim de semana :)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

Pituca disse...

Só para desejar um bom fim de semana!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Paula,
ainda não tinhamos comentado este calçado estupendo!
Por isso olha ESTÃO DEMAIS!!!!!
Vê lá se fazes uma parceria com o Miguel Vieira, acho que o tipo ía ficar a lucrar ;)
Beijos Gandes e Bom Fim-de-Semana!
As Fadas,
Muah*

disse...

Oi, amiga!
Que bom fazer novas amizades.
Vou linka-la para acompanhar os seus trabalhos e poder visitá-la outras vezes.
Amei os seus trabalhos.
Tenha um ótimo e maravilhoso final de semana.
Bjs.
Dô.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai amiga, nem me digas nada. obrigada pela oferta mas mais 2 não!!! bolas! lagarto, lagarto, lagarto! ;)
bjokas

Unknown disse...

Oi querida! Td bem?
Passe lá no meu cantinho tem um miminho pra você...

Uma breve passadinha para desejar um Maravilhoso Fim Dde Semana
Bjs "Delicate Girl"

Kraft Bircke disse...

Olá princesa!

Um otimo final de semana p ti tbm

Big beijOs!

Sofia & Companhia disse...

Estou de volta das minhas mini férias e resolvi passar para te dizer olá!!
Estás neste sábado na loja? Estava a pensar visitar-te, mas se não esteivres, fica para a próxima semana, pq ainda estarei uns dias em casa, se férias.
Bjs
Sofia
Ah, esqueci-me...muito giros os teus sapatos!

Beijaflor disse...

Olá Paulinha obrigado pela visita e pelos mimos.De facto a grande responsável pelo meu trabalho é a nossa miguita Sara que é realmente fantastica e tem repartido comigo o seu saber.E já agora se és miguita da Sara és minha miguita tambem .Espero continuar a contar com a tua visita,serás sempre bem vinda.Até lá beijinhos

Arte na Mão disse...

Definitivamente as chinelocas são a minha cara.....podes enviar, ahahahaha.
Beijinhos grandes e um óptimo fim de semana,
Alik

Solange Belém disse...

Paula,
e o seu pé, já está melhor?
E estes calçados, que lindos!
Bom fim de semana e um abração pra você.

Sol

Thienny disse...

Oi! Estou passando para agradecer sua visita e o coments, muito obrigada!!
Volte sempre!!!!!!!!
Tenha um fds abençoado, bjinhos!

Anónimo disse...

Olá Paula, fiquei feliz com sua visita, seus calçados são perfeitos!!! adoro calçados de salto. Que vc tenha um final de semana feliz!!!BJS!!!!

Osmary disse...

olá Paula fiquei feliz com sua visita. Seus calçados são muitos lindos, adoro salto alto. Que vc tenha um final de semana legal! BJS!!!!! Osmary

Osmary disse...

ola Paula adorei sua visita fiquei feliz. Lindos seus calçados,eu prefiro de salto. que vc tenha um final de semana perfeito!!!BJS!!!!

Anónimo disse...

Ola Paula fiquei feliz com sua visita,seus calçados são lindos eu também gosto de salto alto, que vc tenha um final de senmana perfeito!!!!BJS!!! Osmary

Anónimo disse...

Paula fiquei feliz com sua visita, seus calçados são perfeitos. eu prefiro salto alto. que vc tenha um final de semana legal!!!!BJS!!!

Anónimo disse...

Paula fiquei contente com sua visita, seus calçados são perfeitos, mas eu prefiro de salto alto. Que vc tenha um final de semana legal!!!!BJS!!!!

Irene Sarranheira disse...

Olá amiga, és linda e tem imenso bom gosto e muita elegância ,portanto seus sapato tbm são lindo claro,adorei os dois,bjinhossssssssss Irene Sarranheira;)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas os Calçados um show..Adorei um Charme

BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Serões da Inês disse...

Pra ti também minha querida um óptimo fim de semana.
Beijos grandes
Inês

Faniquito disse...

Olá, Paula
Tive uma grata surpresa nessa visita,gostei de tudo em seu blog...parabéns!Que sapato lindo.
Quero te convidar para conhecer meu blog que acabei de inaugurar.
E se vc não se incomodar vou te linkar,tá bom.
Bom domingo
Beijos
Ana

Joana Dias disse...

Lindos os dois, mas os chinelos estão muito giros. Mas com massas?

Sandra Simões disse...

Bem não sei por onde começar... Eu adoro sapatos, não lhes conseguia resistir!! São lindos, aliás como todasas outras coisas que fazes...mas os sapatos :)) ai os sapatos...estão para venda? calço o 37 terei sorte??

beijinhos, continuação de lindos trabalhos!!