terça-feira, 30 de setembro de 2008

MOMENTOS


Olá, como sabem tenho andado um bocadinho ausente por aí, mas tenho de partilhar este momento convosco. No dia 24 de Setembro...sim aquele tal dia...e aqui já não falamos do virtual, porque já tinha tido o enorme de conhecer a Susete (Zetyartes) e a Isabel (Pintaapinta) na FIA, enquanto estive em WS pela Tuttirév. Foram elas que me deram um pouco de luz naquele dia tão cinzento. Querem boa disposição, alegria, frontalidade e risota? Fácil, muito fácil, meia hora com as duas giraças deixam qualquer pessoa mais animada. Assim, Zety e Isabel obrigada por terem iluminado aquele dia.

21 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda
E claro que quero pecinhas para o leilão :) e agradeço muito. So preciso que me envies se possivel ainda hoje, as fotos porque o leilão ja começa amanha.

Podes enviar por favor para sininhoartesa@gmail.com

Jokitas

pintaapinta-isarte disse...

Ola Paula.
Desculpa lá mas vou ter que te "ROUBAR" esta foto, porque para mim este dia é que foi negro pois vi-me grega para encontrar esse teu establecimento comercial que fica no "cú de judas".
Transpirei muito para lá chegar por isso eu é que posso dizer que ja estava negra de tanto andar.
Espero que ja estejas melhor!!!!
beijos
Isabel

Unknown disse...

Olá Paula,
Ainda bem que há amigas, virtuais ou físicas, que conseguem alegrar-nos os dias mais cinzentos!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Mia Mello disse...

Ainda bem que essas duas giraças te conseguiram por um sorriso na cara. =)

Grandes mulheres!!!! Ainda por cima são adeptas da boa expressão do "cú de judas" LOLLOLOLOLOL...

É assim mesmo =P

beijokas pa tiii

Carla Roberta disse...

Paulinhaaa, hoje é o último dia pra votação do me filho, tenta vota denovo rsrsrs... E pede pro amigos também, me ajuda aí rsrsrs...
Bjão!!

Carla Roberta disse...

Paulinhaaa, hoje é o último dia pra votação do me filho, tenta votar denovo rsrsrs... E pede pro amigos também, me ajuda aí rsrsrs...
Obrigadaaaaaaaaaa...
Bjão!!

Claudia disse...

Paula te dejo un beso y un fuerte abrazo, eres una linda persona.

Anónimo disse...

Olá paula!
Obrigada pelo comentário! Muito querida!:)
Um beijinho grande para si!
Cláudia

ZetyArtes disse...

OBRIGADO!!????

Obrigado o caraças, eu depois apresento factura, LOL

Coitadinha de mim, ali tão debilitada, depois de ter saido de uma secção de exames no hospital, as voltas na terrinha em busca de uma porta que disse-se "AF"

Mas eu entrei logo na loja a matar. Tipo "onde ta a dona desta loja que eu vou mata-la, isto não se faz a ninguem, vir por uma loja no cú de judas"

Enfim, bons momentos que espero repetir.
Adoreiiiiiiiiiiiiii

Beijos
ZetyArtes

carla martins disse...

Olá , Paula
precisamos é de amigas assim ,
que nos animem quando não estamos no nosso melhor.
Que no meu caso é assim ,sempre que comentas os meus trabalhos ,dás-me animo para fazer mais e melhor ... Obrigado.
Beijocas
«agulhaepincel.blogspot.com»

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Desculpa a minha ausência, mas há ocasiões na vida, como sabes, que o tempo não dá para nada!
É o que tem sucedido há mais ou menos 15 dias....corro...corro... e parece que está tudo na mesma!...
Bem, estou super feliz com a nossa querida Paulinha cheia de "raiva" porque já conheces mais duas amigas virtuais, a Suzete, deve na realidade ser um doce, também gosto muito dela. A Isabel acho que não a tenho nos meus links, mas é blogueira e adorava também conhecê-la...!

Mas eu apanho-te na descida!...
O 2nosso" assunto não está esquecido, está a andar...!

Deixo-te um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

MirianArtes disse...

Pois eu também andava meio sumida, mas passei por cá para deixar um beijinhos e desejar resto de boa semana.
E realmente esta "dupla dinâmica" parece mesmo não deixar ninguém sem gargalhadas na cara!
Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bom amiga! fico feliz por ti! :)
um bjão

moara disse...

Oi paulinha
ando um pouco ausente também pois tenho 3 álbuns para preparar, vou depois olhar com calma no teu blog e ver as coisas para scraps....aqui no porto é tudo muito escasso.
Tenha um resto de semana colorido e abençoado!
beijocas

Anónimo disse...

Oláááá´...

Sou uma desnaturada, confesso, perdoa-me :P

Já vi a AF anda numa roda viva, eheheh e ainda bem! É um entra e sai de gente, ainda bem que não tens alertas na porta, senão já se tinha avariado ahahahah.

Tenho novidades no myleta, dá lá um pulinho.
Beijitos

VanessaGuerra disse...

Leilão no meu blog amiga.. passa por lá pode ser que encontres alguma coisa que gostes e precises… beijinhos enormes

Serões da Inês disse...

Olá Paulinha,
que bom que é essas alegrias, e num dia tão especial. Vinha ver se andavas melhor. Espero que estejas bem.
Deixo-te uma beijoca
Inês

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Paulinha
Desculpa, mas estou preocupada.
Está tudo bem contigo e familia?
Espero que sim...desculpa mas não ficava bem se não te contactasse...sou uma intrometida, mas gosto muito de ti...e gosto de ter as minhas netinhas sempre "debaixo da asa"!

Beijinhos com muito carinho da
Vóvó Cassilda

Duda disse...

Olá!
Passei para te desejar bom fim-de-semana.
Bjinhos

Claudiacva disse...

Olha olha, eu estava aí antes delas chegarem sei que não estavas bem mas a minha companhia não te alegra nem um bocadinho :'( vai te lixar... :p

pintaapinta-isarte disse...

Ola,
Paula tens razão, em não te ter respondido em relação á noite de Natal. ( mas o trabalho é mt)
Claro que és bem vinda a passar a noite em minha casa .
Mas não te esqueças de trazer as nozes e as avelas e já agora tambem uns amenduins.
Mas,tou com um problemazito não vou ter umaNoz Gigante tão bonita como aquela para as colocar visto ja a ter vendido logo no dia seguinte.
E dixa-las dentro de um saco em cima da mesa não é "chique", ainda p`ra mais receber cá em casa pessoas tão "elustres" e "Chiques"
por isso tens que pintar algo mais 2Chique" que a minha Noz e trazeres tambem .
Que tal a ideia?????
Cá te espero na Noite de Natal.
bj isabel